Presidente do Fluminense surpreende ao escolher craque do Flamengo para seu clube
O presidente Mário Bittencourt, do Fluminense, participou do programa Bola da Vez, da ESPN, nesse sábado (9). No quadro “Em 1 minuto”, o mandatário tricolor precisou escolher um jogador do Flamengo que “cairia bem” no seu clube, assim citou o nome do Everton Ribeiro.
Ao invés de escolher outros atletas do Flamengo, como Arrascaeta e Gabigol, Mário optou pelo Everton Ribeiro, que não vive boa fase. O capitão rubro-negro está há 11 jogos sem participação de em gol. Torcedores tricolores, aliás, se incomodaram com a opção do presidente.
Leia mais: Atletas do Zinza agradecem após jogo-treino com Flamengo: ‘Momento inesquecível’
“Só podia escolher outro do Fla. ER ta morto”, “Everton Ribeiro? AFFe”, disse torcedores.
Na temporada, Everton Ribeiro soma 47 partidas (32 como titular), com apenas dois gols e quatro assistências. Então titular absoluto do Fla, o camisa 7 perdeu o prestígio sob comando do Jorge Sampaoli e vive inconstâncias na equipe.
Além do Flamengo, o presidente do Fluminense precisou escolher atletas de Vasco e Botafogo, com isso citou Gabriel Pec e Tiquinho Soares, respectivamente.
Presidente do Fluminense acredita em vitória do São Paulo em cima do Flamengo na final da Copa do Brasil
Mário Bittencourt foi questionado sobre o palpite para a final da Copa do Brasil. O presidente do Fluminense, sendo assim, afirmou que o São Paulo vencerá o Flamengo. As finais acontecerão nos próximos dias 17 e 24, no Maracanã e no Morumbi, respectivamente.
Quanto ao Brasileirão, Bittencourt cravou que o Fluminense será o campeão. No momento, o Tricolor está na quinta colocação com 38 pontos, um atrás do Mais Querido e a 13 do líder Botafogo.
Em relação à Libertadores, por fim, Mário disse que o Flu chegará à final, mas enrolou para definir o outro finalista, citando pontos positivos de ser com Palmeiras ou Boca Juniors.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!