Presidente do Flamengo nega qualquer conversa em relação a goleiro do Avaí
Três jogos, 15 defesas difíceis, uma defesa de pênalti e nenhum gol sofrido e nenhuma derrota. Esses são os números de Douglas Friedrich no Campeonato Brasileiro 2017. Aos 28 anos, o goleiro de 1,94m assumiu a titularidade no Avaí e foi o destaque do torneio nas últimas rodadas.
Na noite da última segunda-feira, o presidente do clube catarinense Francisco José Battistotti teria dito que o jogador foi oferecido pelo seu agente a algum clube brasileiro ao programa Estádio CBN Diário, segundo informações do portal Diário Catarinense. O jornalista Rodrigo Faraco apurou que esse clube teria sido o Flamengo e que o presidente Eduardo Bandeira de Mello prontamente teria entrado em contato com Battistotti e mandado ele "abrir o olho com o que estava acontecendo".
O Mundo Rubro-Negro assim que soube da notícia entrou em contato com o dirigente rubro-negro, que negou todas as informações. Questionado sobre se o jogador realmente foi oferecido, o mandatário disse que não. Bandeira também negou que tenha entrado em contato com o presidente do Avaí.
Sabe-se que a Nação clama por um goleiro mesmo com o time afirmando que não deve contratar mais ninguém. Hoje, o jovem Thiago tem sido o titular e tem ido bem. Douglas atualmente está emprestado ao Avaí até o fim do ano mas os seus direitos pertencem ao Corinthians. Battistotti confirma que o acordo será mantido até o fim.
O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar, e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...