Presidente do Central Córdoba dá declaração polêmica sobre Flamengo x Internacional

José Alfano, presidente do Central Córdoba, que derrotou o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã durante a fase de grupos da Libertadores, comentou o confronto do Mengão nas oitavas de final contra o Internacional e aposta em dificuldades para o Rubro-Negro.
➕ Flamengo x Internacional: vidente crava resultado de 1º jogo pela Libertadores
"O Internacional é uma grande equipe, tem muitos bons jogadores. Joga de igual para igual contra qualquer um. Espero um jogo muito mais equilibrado do que aquele em que enfrentamos o Flamengo", afirmou Alfano em entrevista ao portal Antenados no Futebol.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O dirigente destacou que o Central Córdoba adotou uma postura mais defensiva, atuando no contra-ataque, e que a vitória foi fruto do esforço dos jogadores.
"O futebol apresenta situações que muitas vezes desafiam a lógica. Nossa vitória foi resultado da fome de glória dos jogadores. Conseguimos marcar os gols e manter a vantagem com muito esforço e dedicação", explicou.

Central Córdoba venceu Flamengo no Maracanã, mas foi eliminado da Libertadores
Apesar do triunfo sobre o Flamengo, o Central Córdoba acabou eliminado da fase de grupos, com Flamengo e LDU garantindo a classificação no grupo que também tinha Deportivo Táchira, da Venezuela.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














