Presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre negociação com Rodinei

24/11/2022, 16:49
Presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre negociação com Rodinei

Com contrato até dezembro e o futuro indefinido, Rodinei vem recebendo propostas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Um deles é o Atlético-MG. Assim, em entrevista a Rádio Itatiaia, o presidente do Conselho Deliberativo do Galo, Ricardo Guimarães, confirmou o interesse do clube no lateral-direito.

No entanto, o dirigente do Atlético-MG afirmou que desistiram da negociação, mas rasgou elogios ao camisa 22 do Mais Querido.

Leia mais: Em meio a Copa do Mundo, Gabigol aproveita férias e faz viagem internacional

“Tentamos um contato com o Rodinei, sim, mas não concretizamos. Estamos sempre de olho em bons jogadores. O Rodinei fez um grande campeonato. Todo bom jogador nos interessa”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-MG.

Rodinei está em conversas com o Flamengo para definir o futuro no Clube. No momento, apenas o Filipe Luís renovou o vínculo, por mais um ano. O David Luiz está na mesma situação do lateral-direito, mas há mais chances de permanecer no Rubro-Negro.

Rodinei na mira do Grêmio

Em entrevista a Rádio Guaíba, o diretor de futebol do Grêmio, Antônio Brum, revelou a vontade do clube gaúcho em contar com o Rodinei na próxima temporada: “É uma carência (da posição) no clube. Está na pauta sim”.

Vale ressaltar que o lateral-direito atuou no Internacional, arquirrival do Grêmio, nos últimos dois anos. Lá no Rio Grande do Sul, são poucos os atletas que já jogaram pelos dois times, por conta da forte rivalidade.

Por fim, Rodinei participou de 46 jogos neste ano pelo Flamengo e conseguiu ser um dos destaques da equipe na temporada. Bem como, conseguiu o feito de estar entre os 55 jogadores pré-convocados para a Copa do Mundo Catar. Além disso, o defensor conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!