Presidente de clube brasileiro dá péssima notícia sobre contratação de Michael
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, vai na contramão do técnico Renato Gaúcho e desanima os torcedores gremistas. Isso porque o clube sonha com Michael, que foi muito bem em 2021 no Flamengo justamente sob o comando de Renato. Antes da chegada do treinador, o atacante estava em baixa e não conseguia mostrar um bom futebol.
Questionado sobre Michael, Alberto revelou que as chances são mínimas. O Grêmio não vive boa fase financeira, subindo da Série B no último ano. Com Luís Suarez no comando de ataque, o time tem dificuldades de pensar em abrir mais os cofres para trazer um jogador que não ganharia mal. Vale lembrar que Michael joga no Al Hilal, da Arábia Saudita, onde pagam muito bem. Cristiano Ronaldo, por exemplo, rumou para o mundo árabe, mas para defender o rival Al Nassr.
Leia Mais: Renato Gaúcho afirma sonhar com Michael e revela conversa diária com ex-Flamengo
“Olha, o Michael é bem difícil. Os valores são muito incompatíveis com a realidade do Grêmio atualmente. Mas a gente trabalha com pelo menos um reforço, no máximo três. É mais ou menos essa a conta”, responde o presidente do Grêmio sobre quantos reforços os torcedores locais podem esperar, além da situação de Michael.
Renato Gaúcho levantou a bola sobre Michael no Grêmio
Em meio a muitas especulações de que o Grêmio estaria avançando pelo ex-Flamengo, Renato Gaúcho, que não tem papas na língua, mandou a real e revelou que conversa com o jogador quase todos os dias. No entanto, apesar de ser uma revelação animadora, Renato admitiu que trata-se de um sonho e não escondeu a dificuldade de contar com o jogador que atuou pelo Mengão.
“Michael é um sonho, mas sonhar e ter o Michael é outra história. Converso quatro, cinco vezes por semana com ele, mas não quer dizer que ele vai vir para o Grêmio. Se puderem me dar, ficaria feliz. Esse seria o diferencial, sim, ele é. Eu como treinador quero mais, mas entra o problema financeiro do clube”, disse o técnico.