Obcecado? Presidente do Corinthians garante que negociou com o Flamengo por Gabigol
Na tarde deste domingo, Augusto Melo concedeu entrevista ao programa “Domingol”, da CNN Brasil. O presidente do Corinthians falou sobre o momento do clube paulista no mercado de transferências e voltou a comentar sobre Gabigol, atacante do Flamengo.
Augusto Nunes rebateu o empresário de Gabigol e garantiu que teve conversas para contratar o ídolo do Flamengo: “Ele (empresário do Gabigol) precisa explicar melhor se nunca teve mesmo. Teve, claro que teve. Estava tudo caminhando bem, teve tudo. Tiveram conversas muito boas, só que não chegou”, iniciou.
Leia mais: Flamengo viaja para a 2ª janela de jogos da Champions League das Américas
“Cheguei a conversar algumas vezes com o Braz. Interessa? Eu estou vendo que não está sendo usado, talvez não seja usado. Nós queríamos, e eu sempre falei ‘o Gabigol tem a nossa cara’. Como a gente estava vendo ele numa situação no Flamengo, não custa nada, vamos perguntar”.
“Chegou numa hora que não dava mais, tem um certo limite. Chegamos a montar algumas situações, só que não houve mais uma resposta, fala nenhuma, e simplesmente fomos atrás de outro jogador”.
Corinthians ‘perde o encanto’ por Gabigol
Depois do seu utópico sonho de contratar Gabriel Barbosa, o presidente do Corinthians passa a desmerecer o atacante do Flamengo e diz que perdeu o encanto pelo craque. Na CNN Brasil, Augusto Melo seguiu cutucando o empresário do atacante, e disse que está a procura de outra opção para a posição.
“Ele (empresário) que tem que explicar isso (que não teve conversa). Eu não vou desistir de algo que não tem. Eu sou muito correto, eu olho no olho e falo o que tem que falar. Teve conversas, foi mandado. A coisa quando começa de uma certa forma, vai perdendo o encanto, e o Corinthians já está procurando outras características, o Corinthians já está se adaptando a outras situações. Foi bom quando começou, passou e acho que o Corinthians tem que partir para outra. O Corinthians jamais vai ser refém de qualquer coisa”.