Preparador de Tite trabalhou com 'senhor Waldemar' no Flamengo

Provavelmente o novo técnico do Flamengo, Tite tem Fábio Masheredijan como preparador físico de sua equipe. Se Tite deve ter sua primeira passagem na Gávea, Fábio já trabalhou no clube e tudo aconteceu em 2003. Na ocasião, Masheredijan fazia parte da comissão de Oswaldo de Oliveira e quando o treinador foi demitido, continuou no clube sob o comando de Waldemar Lemos, que ficou conhecido pelo meme ”Ah, ah, ah, fora Waldemar”.
Na ocasião, o Fla vivia uma crise após uma série de resultados ruins no Brasileiro de 2003. Por isso, optou pela saída de Oswaldo, mas a torcida ficou revoltada com o substituto, já que esperava um nome de mais impacto. Dessa forma, no anúncio de Waldemar Lemos, muitos protestos aconteceram na Gávea.
Diálogo da revolta da torcida do Flamengo
“E por que o Waldemar, hein?”, questionou Cícero Melo, repórter dos canais ESPN a Eduardo Moraes, o Vassoura, assustado diretor do clube rubro-negro.
Vassoura, porém, imobilizado, tenta falar, mas as palavras não saem: “A gente tem que pensar no melhor para o Flamengo, achamos que a torcida é muito importante. São 10 jogos, e o Waldemar é uma pessoa de confiança”, explica.
A explicação não convence: “Ah, ah, ah, fora, Waldemar! Ah, ah, ah, fora, Waldemar!”, bradam os torcedores.
No futebol brasileiro, Fábio Mahseredjian também já trabalhou em clubes como São Paulo, Bragantino, Vitória, Athletico-PR, Santos, Corinthians, Vasco, Fluminense, Palmeiras, Internacional e Grêmio, além lógico da Seleção Brasileira com Tite. Em sua passagem na seleção canarinho, ajudou o técnico a ser campeão da Copa América em 2019 e a colocar o país em duas Copas do Mundo.