Preferências políticas atrapalharam trabalho de Domènec no Flamengo, garante ex-auxiliar

15/03/2023, 18:35
Jordi Gris Vila, auxiliar de Domènec Torrent no Flamengo, falou sobre como a política do clube atrapalhou o trabalho da comissão técnica

A passagem de Domènec Torrent pelo Flamengo não é lembrada pelos torcedores de maneiras positiva, o que não é o caso dele e de sua comissão técnica, como Jordi Gris Vila, por exemplo. Em recente entrevista, o ex-auxiliar do espanhol revelou estar vivendo no Brasil, onde ele gostou de trabalhar. Contudo, ele também lembrou de momentos difíceis quando preferências políticas do Rubro-Negro atrapalharam o desenvolvimento do trabalho.

Na entrevista em questão, Jordi foi lembrado pela equipe do Our Sports sobre uma declaração do próprio Domènec Torrent já após ser demitido do Flamengo. No entendimento do ex-treinador, a diretoria nunca deu total apoio ao seu trabalho, o que tornou tudo mais instável.

Leia também: Ex-auxiliar do Flamengo revela espanto com vazamentos no clube

“A sensação que eu tinha desde o início, e comentava com a equipe quando liderávamos havia várias rodadas era que, com a primeira partida que perdêssemos, estaríamos fora. Por quê? Pela sensação que eu tinha lá dentro, pois nunca senti apoio de verdade. Os jogadores me apoiavam. Se quiser, podemos falar deles, das barbaridades que disseram, se estávamos zangados com um ou outro jogador, o que é mentira. Disseram muitas mentiras em dois meses”, disparou na época.

Em declaração uníssona, Jordi Gris Vila também admitiu que as diferentes preferências políticas da diretoria do Flamengo tinha efeito negativo no dia a dia.

“Nós sabíamos, a princípio, que havia um lado a favor da nossa contratação e outro grupo da diretoria que não estava a favor e gerou nervosismo no clube desde o início. Dome falou certo, pois era uma coisa que estava acontecendo. Junto com a imprensa estavam criando nervosismo e tensão no clube e a sensação era de que, a qualquer momento, iria acontecer o que aconteceu”, afirmou.


Lucas Tinôco
Autor

Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...