Prefeito do Rio responde Marcos Braz sobre volta do público ao Maracanã
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, utilizou suas redes sociais para cobrar o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes sobre jogos com público no Maracanã. Paes fez uma postagem anunciando a retomada da vacinação contra a Covid-19 na cidade.
Na sequência, Paes respondeu o questionamento de Marcos Braz, alegando que tudo depende da autorização da secretária de saúde. Vale lembrar que o VP de futebol do Flamengo foi eleito vereador nas últimas eleições municipais.
– Vereador, na hora q a secretaria de saúde autorizar. Doido pra ver o Rio voltar ao normal. Inclusive com as vitórias e títulos do Flamengo. Se puder com meu Vascão também fazendo bonito! As autoridades sanitárias me comandam. Sem radicalismos. Nem de um lado nem de outro – disse Paes em seu Twitter.
Após comentário de Paes, Marcos Braz respondeu novamente e disse que espera que seja o mesmo profissional que liberou o público na Copa América e na final da Libertadores.
O Flamengo tentou a liberação do público no Maracanã para a partida contra o Defensa y Justícia pela Libertadores. Com a negativa, o clube acabou levando o jogo para o Mané Garrincha em Brasília. O Rubro-Negro já enviou dois protocolos à Secretaria Municipal de Saúde para tentar a liberação do público no Maraca.
Em agosto, o Flamengo enfrenta o Olimpia pelas quartas de final da Libertadores e pretende ter público no jogo em que é mandante. Caso não consiga a liberação no Maracanã, a diretoria já estuda outras opções para mandar o jogo fora do Rio de Janeiro.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter