Pré-candidato a presidente do Flamengo nega uso de urubus domésticos em ações de marketing

06/05/2021, 14:35
urubu flamengo

MRN Informação | Yago Martins — O clima já está esquentando nos bastidores do Flamengo para a eleição no final do ano. Embora Rodolfo Landim seja o favorito nas urnas, por outro lado, Marco Aurélio Asseff e Walter Monteiro lançaram suas pré-candidaturas. Dessa maneira, muitos grupos políticos estão em processo de escolha sobre qual candidato irá apoiar, mas o FlaTradição & Juventude já se manifestou.

Em comunicado oficial, o grupo secretariado por Siro Darlan de Oliveira e presidido por Capitão Léo, informou que apoiará Marco Aurélio Asseff no pleito. No entanto, mesmo com o apoio, o pré-candidato em contato com o MRN destacou que possui suas próprias ideias e não aceitará imposições de grupos políticos.

Tenho minhas próprias ideias e jamais me curvarei a imposições. Urubu é animal silvestre e não pode ser domesticado. Sou neto de humorista (Orlando Drumond), portanto ouvi piada desde que nasci”, disse em resposta a uma sugestão do FlaTradição sobre criar ações de marketing no clube com urubus domésticos.

Entenda a proposta do FlaTradição

24. Criar o Projeto Urubu Malandro no Mengão:

A- Captar através do site e mídia criadores de urubus domésticos para fazer parte das ações de marketing;

B- Dia de Jogo;

C- Visitas guiadas ao complexo da Gávea;

D- Ninho do Urubu e Maracanã;

E- Visitas guiadas ao Museu do Flamengo contando a História do Clube e suas conquistas;

F- Aniversários e festas com motivações rubro negras;

G- Fotografia em pack personalizado, com inscrição de nome que na hora se faz uma foto com o Urubu e se comercializa;

H- Doar 15% do valor da foto para instituições de apoio a crianças desprotegidas no Rio de Janeiro, como parte de sua responsabilidade social.”

Leia também: “Vou sonhar com Gabigol”: a reação de torcedores da LDU na derrota para o Flamengo

Quem é Marco Aurélio Assef no Flamengo

Filho de Michel Asseff, Mauro Aurélio Assef é advogado criminalista e desportivo, sócio benemérito mais jovem do Flamengo – eleito com 34 anos, presidiu o Conselho de Administração do clube em 2015, é Conselheiro do Flamengo, além de ser membro Consultor da Comissão Nacional de Direito Desportivo da OAB Federal.

Estou aberto a sugestões para elaborar o meu Plano de Governo. Já tenho ideias pré-estabelecidas. Como diz a música de Raúl Seixas, eu sou “essa metamorfose ambulante”. É preciso ouvir para decidir. O Flamengo não pode ser governador por poucas pessoas ou por um triunvirato, precisamos ouvir”, disse Marco Aurélio Asseff em entrevista ao Canal Ser Flamengo.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...