Pré-candidato a presidente do Flamengo nega uso de urubus domésticos em ações de marketing

Mundo Bola Informação | Yago Martins — O clima já está esquentando nos bastidores do Flamengo para a eleição no final do ano. Embora Rodolfo Landim seja o favorito nas urnas, por outro lado, Marco Aurélio Asseff e Walter Monteiro lançaram suas pré-candidaturas. Dessa maneira, muitos grupos políticos estão em processo de escolha sobre qual candidato irá apoiar, mas o FlaTradição & Juventude já se manifestou.
Em comunicado oficial, o grupo secretariado por Siro Darlan de Oliveira e presidido por Capitão Léo, informou que apoiará Marco Aurélio Asseff no pleito. No entanto, mesmo com o apoio, o pré-candidato em contato com o Mundo Bola destacou que possui suas próprias ideias e não aceitará imposições de grupos políticos.
”Tenho minhas próprias ideias e jamais me curvarei a imposições. Urubu é animal silvestre e não pode ser domesticado. Sou neto de humorista (Orlando Drumond), portanto ouvi piada desde que nasci”, disse em resposta a uma sugestão do FlaTradição sobre criar ações de marketing no clube com urubus domésticos.
Entenda a proposta do FlaTradição
“24. Criar o Projeto Urubu Malandro no Mengão:
A- Captar através do site e mídia criadores de urubus domésticos para fazer parte das ações de marketing;
B- Dia de Jogo;
C- Visitas guiadas ao complexo da Gávea;
D- Ninho do Urubu e Maracanã;
E- Visitas guiadas ao Museu do Flamengo contando a História do Clube e suas conquistas;
F- Aniversários e festas com motivações rubro negras;
G- Fotografia em pack personalizado, com inscrição de nome que na hora se faz uma foto com o Urubu e se comercializa;
H- Doar 15% do valor da foto para instituições de apoio a crianças desprotegidas no Rio de Janeiro, como parte de sua responsabilidade social.”
Leia também: “Vou sonhar com Gabigol”: a reação de torcedores da LDU na derrota para o Flamengo
Quem é Marco Aurélio Assef no Flamengo
Filho de Michel Asseff, Mauro Aurélio Assef é advogado criminalista e desportivo, sócio benemérito mais jovem do Flamengo – eleito com 34 anos, presidiu o Conselho de Administração do clube em 2015, é Conselheiro do Flamengo, além de ser membro Consultor da Comissão Nacional de Direito Desportivo da OAB Federal.
”Estou aberto a sugestões para elaborar o meu Plano de Governo. Já tenho ideias pré-estabelecidas. Como diz a música de Raúl Seixas, eu sou “essa metamorfose ambulante”. É preciso ouvir para decidir. O Flamengo não pode ser governador por poucas pessoas ou por um triunvirato, precisamos ouvir”, disse Marco Aurélio Asseff em entrevista ao Canal Ser Flamengo.