Pratto diz como ficou vestiário do River após vice para o Flamengo

28/11/2023, 23:58
Lucas Pratto ex-River Plate foi vice para o Flamengo

Atualmente no Defensa y Justicia, da Argentina, o atacante Lucas Pratto relembrou do título do Flamengo da Libertadores de 2019. Na época, o centroavante defendia as cores do River Plate, equipe que acabou sofrendo o vice para o Mengão em Lima no Peru. O time de Pratto vencia por 1 a 0, mas em cinco minutos da reta final, o Fla virou com dois gols de Gabigol.

“(No vestiário) Todos chorando, a grande maioria. Eles (Flamengo) ganharam por dois erros que… bom, isso é o futebol. Ou seja, ganhei muitas vezes assim e também perdi. O Marcelo Gallardo não disse nada. Ali, acredito que foi uma das poucas vezes que nos parabenizou quando perdemos. Ou seja, fomos melhores que eles, mas perdemos. Foram cinco minutos em que o empate e o segundo gol são dois erros fatais”, desabafou Pratto em entrevista para ESPN Argentina.

Leia também: Tite embarga voz e faz agradecimento a torcida do Flamengo

Na ocasião, Pratto entrou no segundo tempo e acabou perdendo a bola para Diego Ribas no lance que originou o primeiro gol do Flamengo. Em seguida, Bruno Henrique achou Arrascaeta, que cruzou para Gabigol marcar. Em seguida, assim que o árbitro apitou o reinicio do jogo, Diego fez um lançamento e Gabi virou o marcador. O primeiro foi aos 89 de jogo e o segundo, aos 92. Ou seja, 47 do segundo tempo.

Lucas Pratto já confessou erro contra o Flamengo na final pelo River Plate

“Eu erro como todos erram. O time estava cansado, eu perdi uma bola que não tinha que perder, e assumo as responsabilidades que me cabem. Assim como fiz quando me coube coisas boas. Não era melhor que todos antes, e agora não sou pior”, confessou em 2022 para o Diário Olé.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...