Post de esposa de Everton Ribeiro revela curiosidade surpreendente sobre o jogador

01/11/2022, 07:00
Atualizado: 01/11/2023
Everton Ribeiro, sua esposa Marilia Nerye seus filhos com o troféu da Libertadores conquistado pelo Flamengo

O canhota de ouro dos novos tempos vive um grande momento em 2022, recuperando a confiança e voltando a conquistar grandes títulos com o Flamengo. Na expectativa pela convocação para a Copa do Mundo, o Everton Ribeiro teve um curiosidade surpreendente revelada em postagem de Marilia Nery, sua esposa, no Instagram.

A intenção certamente não era fazer algo revelador, contudo Marilia publicou vídeos em seus stories jogando Beach Tennis com Everton Ribeiro, seu esposo, como dupla. A parte curiosa ficou por parte da mão com a qual o “Miteiro” segurava a raquete. Um dos maiores canhotos que já desfilou pelos gramados brasileiros, o capitão do Flamengo é destro com as mãos.

O fato não passou desapercebido pelo perfil “Falso Nove”, que recebeu uma chuva de comentários que mostram que isso é mais comum do que parece. Isso, contudo, não foi a única curiosidade legal sobre o jogador.

Leia também: Flamengo precisa vender jogadores para abater deficit de R$142 milhões com transferências

O perfil acabou marcando Marilia Nery e a esposa do jogador fez questão de contar mais um fato surpreendente sobre Everton Ribeiro.

“O pai dele conta que quando o Everton Ribeiro era pequeno, ele era destro, mas machucou o pé (ou o dedão do pé) e aí, para não ter que parar de jogar, começou a chutar com a esquerda. O “Ev” não lembra ahaahahah”, contou Marilia.

A história levou aos torcedores comentar sobre a qualidade do jogador, seja com a perna esquerda, seja com a direita. Além disso, os flamenguistas rememoraram que a assistência de Everton Ribeiro para Gabigol marcar o gol do título da Libertadores foi dada com o pé direito.


Compartilhe
Lucas Tinôco
Autor
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...