Policial reage a assalto a Porsche e baleia assaltante a metros do Flamengo

12/01/2024, 19:20
Atualizado: 12/01/2024
Assalto termina com bandido baleado a poucos metros do Flamengo

Um tiroteio assustou quem passava no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira (12). A poucos metros da sede do Flamengo, um empresário e policial civil aposentado baleou um ladrão após um assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Anderson Cardoso, de 25 anos, roubou o relógio do policial, que dirigia um Porshe GT, a poucas metros da sede da Gávea. O bandido teria perseguido o seu carro, batido com a arma no vidro e roubado o acessório. Após tentar fugir em alta velocidade, foi alvejado.

Leia mais: De La Cruz se constrange com pergunta em coletiva no Flamengo

O tiro partiu do policial aposentado, que acertou o ombro do ladrão. Após ser atingido, Anderson, que fugia de moto, bateu em outros três carros antes de cair no meio da pista. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o ladrão estirado no chão, enquanto o atirador aguarda a chegada das autoridades, com a arma em punho.

O relógio foi recuperado pelos policiais do Segurança Presente, enquanto a arma e a moto do assaltante foram apreendidas. Segundo a PM, o quartel do Corpo de bombeiros de Copacabana levou o meliante para o Hospital Miguel Couto, e o seu estado de saúde não foi divulgado. Ainda segundo a polícia, Anderson estava junto de outro assaltante, que em outra moto conseguiu fugir.

Vídeo do assalto ao lado da sede do Flamengo


Compartilhe
André Antunes
Autor
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.