'Pode vivenciar tudo que o Santos não permite', diz Kfouri sobre Marinho no Flamengo

29/01/2022, 16:42
marinho flamengo andre kfouri

Na manhã da última sexta-feira (28), o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do atacante Marinho, vindo do Santos. O Rubro-Negro pagou cerca de R$ 7 milhões para adquirir 100% dos direitos do atleta.

Em participação na última edição do SportsCenter, na ESPN, o jornalista André Kfouri deu sua opinião sobre a chegada do ‘Rei da América’ de 2020 na Gávea. Para Kfouri, Marinho pode ter grandes oportunidades por conta dos desfalques que o Fla terá durante o ano que ainda tem Copa do Mundo em novembro.

”Imagino um Marinho disposto a brigar por vaga. Um Marinho determinado a conquista-lá. Independentemente do número de oportunidades que serão abertas por causa das convocações que vão mais uma vez retirar jogadores do Flamengo, nós temos uma temporada ainda pior diante do ponto de vista do senso comum aplicada ao calendário”, disse.

Em seguida, o jornalista ainda salientou que pela primeira vez na carreira, Marinho terá a chance de conquistar os grandes títulos do futebol nacional. O ponta tem 31 anos de idade.

”Um elenco como o do Flamengo precisa suprir essas ausências, porque não é só Seleção Brasileira. Precisamos lembrar que outras seleções que convocam jogadores do Flamengo. O que acho que vai mudar muito na experiência profissional do Marinho agora em 2022, é que ele foi para um clube que permite a ele pensar, experimentar e vivenciar, tudo que o Santos não permite nesse momento. Que é ser candidato a todas as competições. Tudo indica que veremos de novo Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras. Candidato a tudo não terá mais do que esses três”, completou.

Leia também: Benfica mostra opção de negócio que pode colocar Everton no Flamengo

Marinho manda recado para torcida do Flamengo

Novo camisa 31 da Gávea, Marinho postou uma mensagem nas suas redes sociais. Em resumo, se disse feliz e realizando um sonho. Além disso, aproveitou para se desculpar pelo episódio no aeroporto Santos Dummont. Por fim, o atleta afirmou que dará seu melhor para honrar o manto do Mengão. Confira:

“Fala, Nação Rubro-Negra! Estou muito feliz e realizado de chegar ao Flamengo e realizar o meu sonho e o do meu pai. Quero agradecer a todos por todo o carinho e todas as mensagens. Quero agradecer quem foi no aeroporto, mas devido a logística não consegui saudar vocês, fica aqui minhas desculpas e pode ter certeza que vou dar o meu melhor pra honrar esse Manto Sagrado todos os dias! Saudações rubro-negras!“.


Tags:
Partilha
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...