Pode isso? Grávida agride marido por tentar homenagear ídolos do Flamengo
Parece piada, mas não é. Uma esposa agrediu o marido após ele sugerir o nome “Gabigol de Arrascaeta” para o filho do casal. Isso porque a mulher aparentemente não gostou nem um pouco da ideia do homem. O marido, de 21 anos, relatou a agressão, mas não registrou ocorrência. A notícia foi dada primeiramente pelo Plantão JF.
Leia mais: Sobrevivente do Ninho, goleiro do Flamengo treina com a Seleção Brasileira
O ocorrido aconteceu na casa dos pais da mulher durante uma confraternização. Em certo momento, o pai teria sugerido o nome do filho com uma homenagem aos ídolos rubro-negro. Contudo, a ideia causou irritação na mãe, que quebrou um copo na cabeça do marido.
A vítima foi para um hospital particular e passa bem. Houve acionamento da Polícia Militar, mas o homem preferiu não protesta contra a esposa, de 20 anos. Além disso, ele informou aos policiais que a agressora está grávida. O nome do homem e da mulher não foram revelados.
Gabigol e Arrascaeta são destaques no começo de 2022
Contratados a peso de ouro em 2019, a dupla Gabigol e Arrascaeta são ídolos da Nação. O Príncipe e o Uruguaio da Nação colecionam diversos momentos decisivos e de comemoração durante a trajetória no Mais Querido. O último deles foi no domingo contra o Vasco. Ao final do clássico, Gabi e Arrasca comemoraram a classificação para a final junto com a Maior do Mundo.
O começo da dupla em 2022 está sendo arrasador. Os dois são os artilheiros do time nesta temporada, sendo que Gabi tem nove tentos e Arrasca soma cinco. Além disso, o camisa 14 também é o líder de assistência na temporada, somando quatro. Já o camisa 9 tem um passe para gol. Ou seja, a dupla soma 19 participações diretas ou indiretas nos gols rubro-negros.
Gabigol, inclusive, é o jogador com mais minutagem do elenco desde a chegada de Paulo Sousa. Com o português, o artilheiro já jogou 847 minutos com uma média de 84,7 por partida. Enquanto isso, Arrascaeta é o terceiro nesse quesito, somando 674 minutos e média de 74,8 por duelo. O uruguaio está atrás somente de Hugo Souza, que atuou em nove partidas completas, ou seja, 810 minutos.
Apaixonado por contar histórias. Profissional com facilidade na escrita e na comunicação. Atualmente, redator no Mundo Rubro Negro