Pode isso? Grávida agride marido por tentar homenagear ídolos do Flamengo

23/03/2022, 12:16
arrascaeta flamengo

Parece piada, mas não é. Uma esposa agrediu o marido após ele sugerir o nome “Gabigol de Arrascaeta” para o filho do casal. Isso porque a mulher aparentemente não gostou nem um pouco da ideia do homem. O marido, de 21 anos, relatou a agressão, mas não registrou ocorrência. A notícia foi dada primeiramente pelo Plantão JF.

Leia mais: Sobrevivente do Ninho, goleiro do Flamengo treina com a Seleção Brasileira

O ocorrido aconteceu na casa dos pais da mulher durante uma confraternização. Em certo momento, o pai teria sugerido o nome do filho com uma homenagem aos ídolos rubro-negro. Contudo, a ideia causou irritação na mãe, que quebrou um copo na cabeça do marido.

A vítima foi para um hospital particular e passa bem. Houve acionamento da Polícia Militar, mas o homem preferiu não protesta contra a esposa, de 20 anos. Além disso, ele informou aos policiais que a agressora está grávida. O nome do homem e da mulher não foram revelados.

Gabigol e Arrascaeta são destaques no começo de 2022

Contratados a peso de ouro em 2019, a dupla Gabigol e Arrascaeta são ídolos da Nação. O Príncipe e o Uruguaio da Nação colecionam diversos momentos decisivos e de comemoração durante a trajetória no Mais Querido. O último deles foi no domingo contra o Vasco. Ao final do clássico, Gabi e Arrasca comemoraram a classificação para a final junto com a Maior do Mundo.

O começo da dupla em 2022 está sendo arrasador. Os dois são os artilheiros do time nesta temporada, sendo que Gabi tem nove tentos e Arrasca soma cinco. Além disso, o camisa 14 também é o líder de assistência na temporada, somando quatro. Já o camisa 9 tem um passe para gol. Ou seja, a dupla soma 19 participações diretas ou indiretas nos gols rubro-negros.

Gabigol, inclusive, é o jogador com mais minutagem do elenco desde a chegada de Paulo Sousa. Com o português, o artilheiro já jogou 847 minutos com uma média de 84,7 por partida. Enquanto isso, Arrascaeta é o terceiro nesse quesito, somando 674 minutos e média de 74,8 por duelo. O uruguaio está atrás somente de Hugo Souza, que atuou em nove partidas completas, ou seja, 810 minutos.


Partilha
José Mário Ferraz
Autor

Apaixonado por contar histórias. Profissional com facilidade na escrita e na comunicação. Atualmente, redator no Mundo Rubro Negro