PM da Bahia posta vídeo com instruções à torcida do Flamengo

12/05/2023, 14:47
Atualizado: 01/11/2023
Polícia Militar da Bahia dá instruções a torcedores do Flamengo

O próximo jogo do Flamengo é contra o Bahia pela 6ª rodada do Brasileirão, no sábado (13), às 16h (Horário de Brasília). A partida acontece na Arena Fonte Nova, na Bahia, e a polícia local está de olho em tudo que acontece ao redor do estádio. Isso porque as filas para os flamenguistas comprarem ingressos eram extensas, e os torcedores locais chegaram a se doer, chamando-os de ‘mistos’.

A Polícia Militar da Bahia divulgou um vídeo com informações sobre o acesso dos torcedores ao eventos e se dirigiu, principalmente, aos torcedores do Mengão. Assim, os policiais explicaram que não será possível entrar com camisas do Flamengo nos setores destinados aos mandantes, por exemplo. Além disso, fazem apelo aos rubro-negros e pedem que entrem cedo, informando ainda os horários.

Leia Mais: Flamengo x Bahia: horário, onde assistir e provável escalação

“O Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos tem algumas orientações para você, torcedor. Você sabia que também pode contribuir para a segurança do evento? Os portões serão abertos às 13h. Chegue cedo! Não será permitido o acesso de torcedores com camisas do Flamengo nos setores do mandante. Todo torcedor será submetido a busca pessoal. Não será permitido o acesso ao interior do estádio portando capacete, guarda-chuva, fogos de artifício ou qualquer outro tipo de material perfurocortante. Venha em paz e aproveite o espetáculo”, dizem os profissionais de segurança em vídeo.

Flamengo x Bahia terá transmissão do Premiere

Os times se enfrentam na tela do Premiere FC, canal por assinatura do Grupo Globo. Este será o único meio de assistir ao jogo com imagens. Além disso, a arbitragem também foi definida. Confira a escala:

  • Ábitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG)
  • Auxiliar: Bruno Boschilia (FIFA-PR)
  • Marcyano da Silva Vicente (MG)
  • Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
  • Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues (PA)
  • VAR: Rodrigo Wagner Renway (VAR-FIFA-PB)
  • AVAR: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO)
  • AVAR2: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
  • Observador de VAR: Marcos André Gomes da Penha (ES)

A CBF não é a única a definir uma escalação. Isso porque os times, obviamente, também vão mandar 11 a campo. No entanto, as escalações só serão oficializadas aproximadamente uma hora antes do início do jogo. Mas vale conferir a provável escalação:

Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo, Vidal (Everton Ribeiro) e Arrascaeta (Matheus França); Bruno Henrique e Gabigol.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Compartilhe