Perto de estrear na Copinha, jogadores do Flamengo pedem apoio da Nação e falam em vencer

05/01/2022, 09:14

Não importa o esporte ou a modalide, o flamenguista quer vencer. O lema do Flamengo é vencer. Nas competições de base não são diferentes, e o elenco rubro-negro parece focado e unido de olho na vitória. Isso porque a equipe estreia na Copinha nesta quarta (5), às 21h45 (Horário de Brasília).

O adversário é o Forte, na Arena Barueri, em São Paulo. E os jogadores já falaram suas expectativas para o torcedor: vencer. Técnico do Flamengo na Copinha, Fabio Matias declarou em entrevista para a “Fla TV” que espera ver o time se impondo e conquistando as vitórias, como deve ser no clube.

LEIA MAIS: Cariocão Play promete repassar até 70% da receita aos clubes

“É uma equipe muito jovem, muito nova. A base nossa é 03-04, o campeonato é 01. Mas a gente já conhece vários atletas, vem trabalhando com vários atletas até durante o Campeonato Brasileiro sub-20. Então é uma oportunidade que o sub-20 tem também, de mostrar um pouco dessa qualidade que eles têm dentro do clube. Fazer com que o Flamengo imponha o seu futebol, como o Flamengo tem que ser, como o Flamengo deve jogar essas competições. Acho que esse é o objetivo principal, fazer bons jogos, pra conquistar as vitórias e consequentemente conquistar as classificações ao longo da competição”, disse o técnico.

A palavra dos jogadores antes da estreia na Copinha

Quem também parece focado são os jogadores. Isso porque o meia França não escondeu a motivação para entrar em campo nesta noite e buscar os três pontos para estrear com o pé direito na Copinha.

“Tô muito motivado, focado pra fazer uma boa competição e chegar, se Deus quiser, na final com a nossa equipe. torcida do Flamengo pode esperar muita garra, muita luta, muita vontade da nossa equipe. Vamos dar nosso melhor dentro de campo. Deixar muita raça, amor e paixão pelo Flamengo”, disse o atleta.

Além dele, o lateral Wesley também fez um discurso parecido com o do companheiro de equipe, e além do foco, ele disse o que a torcida pode esperar do time.

“Nosso time está bastante focado. Não é um grupo novo, mas subiu bastante gente 2004, e a gente tava se conhecendo, entrosando no começo. Mas vimos que temos bastante potencial nos amistosos que a gente fez. Estamos bem focados pra essa competição e vamos em busca do título”, afirmou Wesley.

Como resultado, o lateral ainda aproveitou para convocar os torcedores a assistir o jogo no estádio.

“Fala, Nação rubro-negra! Tô aqui convidando vocês pra nossa estreia na Copinha, na Arena Barueri, às 21h45. Acho que seria muito importante o apoio de todos vocês lá, pra gente ter uma boa estreia”, completou.


Partilha