Perfil oficial do Maringá fica apavorado ao cair com Flamengo na Copa do Brasil

29/03/2023, 15:46
Atualizado: 01/11/2023
Perfil oficial do Maringá fica apavorado ao cair com Flamengo na Copa do Brasil

O sorteio da terceira fase da Copa do Brasil aconteceu nesta quarta-feira (29), na sede da CBF, assim definiu que o Flamengo vai encarar o Maringá-PR. A felicidade, no entanto, não teve um segundo no perfil oficial do clube paranaense, que por outro se apavorou com o confronto.

A rede social do Maringá se assustou ao saber que vai enfrentar o Mais Querido na fase eliminatória da Copa do Brasil, deste modo o perfil do time xingou e ‘deixou para o destino’ o duelo entre as equipes.

Leia mais: Fluminense tem grande problema no ataque para final do Carioca com o Flamengo

“MEU DEUS DO CÉU PEGAMOS O FLAMENGO NA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL. FAMÍLIA FU%#*. SEJA O QUE DEUS QUISER, VAMOS PRA CIMA MARINGÁ!”, postou o clube paranense.

A lamentação não parou por aí, o perfil do Maringá exaltou o Rubro-Negro pelas conquista da Libertadores no último ano, mas se manteve positivo e confiante na classificação.

“Simplesmente pegamos o atual campeão da Libertadores! MAS EU ACREDITO, A ATMOSFERA DO WILLIE DAVIDS VAI SER DIFERENTE!”, publicou a conta oficial.

O Maringá eliminou o Sampaio Corrêa e o Marcílio Dias, na primeira e segunda fase da Copa do Brasil, respectivamente. No campeonato estadual, parou na semifinal para o Athletico-PR após agregado de 3 a 0. O clube, agora, se prepara para a disputa da Série D, que começa no início de maio.

Flamengo decide em casa contra o Maringá

Antes de começar o Brasileiro, os dois clubes terão o confronto pela terceira fase da Copa do Brasil, bem como o primeiro jogo será entre os dias 11, 12 e 13 de abril, no Estádio Willie Davids, casa do Maringá.

A volta acontecerá no dia 25, 26 ou 27 do mesmo mês da ida, só que no Maracanã. A CBF ainda vai confirmar as datas e horários das partidas.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!