Perfil do Al Nassr se despede de Rossi e torcida tem atitude surpreendente
Agustín Rossi encerrou a passagem pelo Al Nassr nessa quarta-feira (31), sendo titular na vitória por 3 a 0. Apesar do contrato ser válido até 30 de junho, o goleiro já começa a se planejar para se apresentar ao Flamengo, seu próximo clube. Os árabes, deste modo, se despediram do argentino por meio das redes sociais: “Agustín Rossi, obrigado. Desejamos-lhe boa sorte”.
Mesmo com quatro meses de clube e apenas oito jogos disputados, os torcedores do Al Nassr agradeceram o Rossi pelo período na Arábia Saudita. Logo, também desejaram sucesso para o arqueiro no Flamengo.
Leia mais: Agustín Rossi já sabe quando será apresentado pelo Flamengo
“Boa sorte, herói”, @Nasser__99999
“Boa sorte, Rossi teve um bom desempenho nas últimas partidas do campeonato, e muito obrigado a ele”, @AliAlrashah
“Um guarda-redes gigante que as circunstâncias não o ajudaram, desejamos-lhe sucesso”, @7aSaN_AlAjmi
“Desejando-lhe muita alegria e felicidade”, @Abo3eez11
“Obrigado por tudo o que você fez pelo Al Nassr”, @myami000
Rossi chega ao Rio nesta sexta-feira, mas não se apresenta ao Flamengo
De acordo com o GE, Agustín Rossi chega ao Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (2) para iniciar mudança no dia seguinte. Neste fim de semana, o goleiro conhecerá sua nova residência. Posteriormente, vai para Buenos Aires, na Argentina, para aproveitar as férias com seus familiares. A apresentação no Flamengo, portanto, está marcada para o dia 26 de junho.
O Flamengo, deste modo, terá quatro goleiros no profissional: Rossi, Santos, Matheus Cunha e Hugo Souza. Dentre as opções, exceto Hugo não deve brigar pela posição de titular. Atualmente, o Jorge Sampaoli está optando por utilizar mais o Cunha pela facilidade para jogar com os pés.
Rossi, afinal, chega ao seu oitava clube na carreira. Antes de se apresentar ao Flamengo, o argentino passou por: Al Nassr, Boca Juniors, Lanus, Defensa y Justicia, Estudiantes de La Plata, Deportes Antofagasta e Chacarita Juniors.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!