Perfil da Mizuno ganha vários seguidores após anúncio com Gabigol

22/09/2024, 15:33
Nova chuteira de Gabigol em parceria com a Mizuno. Foto no detalhe com logomarca dele e os nomes dos pais e irmã; montagem com foto dele sorridente em treino

Depois do seu contrato com Nike chegar ao fim, Gabigol acertou com a Mizuno para ser sua nova fornecedora de material esportivo. Certamente um dos maiores nomes do portifólio da marca, o atacante do Flamengo, assim que foi anunciado, já deu um grande engajamento para a empresa japonesa.

Agora com quase 12 mil seguidores na página oficial, a Mizuno Futebol Brasil estava com pouco mais de mil antes do anúncio de Gabi. Ou seja, em questão de um dia, o perfil da marca já ganhou mais de 10 mil ‘followers’.

Gabigol não será afastado do Flamengo; Tite ainda irá utilizar atleta

Extracampo fui crucial para Gabigol assinar com a Mizuno

Extremamente vencedor e ídolo da maior torcida do Brasil, Gabigol, porém, chega a Mizuno não só pela sua bela história dentro das quatro linhas, mas também pelo seu extracampo.

Foi o que disse Rogério Barenco, representante da marca no Brasil, em entrevista ao ‘UOL’. Barenco falou sobre a influência do jogador na moda e estilo fora de campo, e como ele pode trazer toda essa representatividade para a Mizuno.

“Além de ter essa força muito grande dentro do campo, ele também tem muita força extracampo. […] O Gabriel é um cara bastante autêntico, tem esse estilo próprio, e a influência dele transcende o futebol. As pessoas estão vendo ele nas redes sociais dele, como ele se veste, como ele se comporta. A gente também vai estar trabalhando por ele estar usando Mizuno também no dia a dia”, afirmou o representante.

Antes do anúncio oficial, Gabi fez diversos posts enigmáticos em suas redes sociais, que geraram um engajamento enorme. A curiosidade dos fãs e torcedores sobre o que viria pela frente rendeu milhares de curtidas no perfil do atleta.

A partir disso, Rogério Barenco avaliou a força de engajamento do jogador do Flamengo, e que é justamente por isso que ele entrou para o time da Mizuno.

“É exatamente esse barulho que a gente quer ter. E eu acho que essa é uma das coisas que mais nos levou a fechar esse contrato com ele. As pessoas, os fãs, a comunidade do futebol, jornalistas, todo mundo de olho no que o Gabriel está fazendo. Ele atrai o holofote para ele. E a gente está feliz com a repercussão”, declarou.