'Perdão, mas cagou para o Flamengo', diz jornalista sobre Rafinha

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Rafinha com a camisa do Flamengo em 2019

A entrevista do lateral-direito Rafinha no podcast Flow Sport Club está dando o que falar nos programas esportivos. Durante uma live do canal Zona Rubro-Negra, o jornalista Arthur Costa se mostrou indignado com que disse o atual lateral do São Paulo sobre sua saída do Flamengo.

De acordo com Rafinha, a oferta financeira era muito alta vinda do Olympiacos em 2020. Além disso, o jogador contou que tentou voltar ao Flamengo seis meses depois, mas que sua contraproposta para Diretoria rubro-negra foi recusada.

Leia também: Campeão pelo Flamengo acerta com Campinense, da Paraíba

“Não tenho dó de jogador (…) existem casos no futebol que faz você parar de ter apreço pelos jogadores, como é o caso. O Rafinha deixou o Flamengo de uma maneira bisonha em 2020, bisonha, ninguém imaginava. De repente uma coletiva é marcada e o Rafinha vai embora para o Olympiacos, da Grécia. Como todo respeito a eles, mas além de dinheiro, você vai fazer o que lá? Nada. Ou seja, o Rafinha com o perdão da palavra, cagou para o Flamengo”, disse Arthur.

Jornalista disse que ficou curioso para saber qual contraproposta Rafinha fez ao Flamengo

Ele cagou para o Filipe Luís, que falou que não iria perdoar ele. Cagou para todo mundo para pensar em grana. Aí o Rafinha vai e só fica seis meses lá. Depois sai a notícia: ‘Ah, o Rafinha está para voltar’. Tem o corte do Flow que eu assisti, o Braz vai na casa do Rafinha e fala: ‘Volta, a condição é essa’. Mas ele tem uma contraproposta, contraproposta irmão? Fiquei muito curioso para saber qual é”, pontuou.

Por fim, Arthur fez questão de cravar que respeita muito o jogador e tem como ídolo. Todavia, ressaltou que o clube está acima. “A gente tem que parar com essa mania de que o jogador está acima do clube. Rafinha é ídolo, eu tenho ele como ídolo. Respeito e admiro para c*****, mas ele está abaixo sabe do que? Flamengo”, concluiu.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.