Pendurados: Flamengo pode não ter Fabrício Bruno e Léo Pereira contra Bragantino
A Nação tem motivos para se preocupar no confronto diante do Botafogo devido aos pendurados do Flamengo. Isto porque a dupla de zaga titular, Fabrício Bruno e Léo pereira está pendurada e caso ambos levem cartão, não jogarão contra o Bragantino na quarta rodada do Brasileirão.
O Mengão entra em campo no Maracanã, às 11h, em busca de manter a invencibilidade no Brasileirão. Caso perca os seus zagueiros no duelo contra o Botafogo para a partida contra o Bragantino, o Mais Querido ficará sem a dupla titular em uma partida crucial da temporada.
➕John Textor é suspenso e multado às vésperas de Flamengo x Botafogo
Isto porque o Bragantino é um adversário direto na briga com o Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe de Bragança Paulista ocupa a primeira colocação do torneio, com os mesmo sete pontos do time da Gávea.
Por um outro lado, caso Tite e o departamento de fisiologia optem por poupar os jogadores nos jogos subsequentes, como é o caso da partida contra o Amazonas pela Copa do Brasil, onde pode haver uma mescla e caso os jogadores pendurados sejam advertidos, eles poderão atuar no dia 1º sem se comprometer com o jogo contra o Bragantino.
Léo Pereira e Fabrício Bruno tomaram cartões em quais jogos?
Os pendurados do Flamengo Léo Pereira e Fabrício Bruno, receberam cartões entre as três primeiras rodadas do Brasileirão. No caso de Léo Pereira, o atleta foi advertido com um amarelo nas partidas contra Atlético-GO e Palmeiras.
Já Fabrício Bruno, recebeu cartão também na partida contra o Atlético-GO e diferentemente de seu companheiro, em vez de ser advertido contra o Palmeiras, foi na partida contra o São Paulo realizada no Maracanã.
Cabe mencionar que no jogo de Goiânia, na primeira rodada, os dois zagueiros tomaram cartões na mesma partida, fato que caso se repita contra o Botafogo, poderá prejudicar o Mengão em um jogo importante.
Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!