Pendurados do Flamengo: veja os jogadores que podem desfalcar contra o Santos

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Pedro, Bruno Henrique e Thiago Maia contra o Cruzeiro; veja os pendurados do Flamengo contra o Grêmio

Flamengo e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira (25), às 21h30, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tite pode ter até cinco desfalques, com quatro sendo peça fundamental no time, por suspensão contra o Santos, no dia 1 de novembro, pela 31ª da competição.

O Flamengo, diante do Grêmio, tem cinco pendurados: Thiago Maia, Pulgar, Bruno Henrique, Filipe Luís e Everton Ribeiro. Exceto Filipe Luís, os demais são peças bastante utilizadas no Flamengo nesta temporada.

Leia mais: Vasco anuncia contratação de Marquinhos, multicampeão no Flamengo

Thiago Maia e Erick Pulgar serão titulares na partida de logo mais. Já Bruno Henrique, Filipe Luís e Everton Ribeiro ficarão como opção no banco de reservas.

Tite deve escalar a equipe com: Rossi, Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha e Pedro. Os desfalques são Fabrício Bruno (suspenso), David Luiz (tornozelo direito) e Allan (pé esquerdo).

Após o Grêmio, Flamengo terá o Santos com o adiamento do duelo com Bragantino

Na 30ª rodada do Brasileirão, o Flamengo encara o RB Bragantino, porém o jogo foi adiado pela CBF por conta da final da Libertadores. Sem data definida, o Mais Querido terá como próximo compromisso, após o Grêmio, o Santos, no dia 1 de novembro, no Mané Garrincha.

O Flamengo, logo, folga neste fim de semana e analisa a rodada sem jogar. O Santos enfrenta o Coritiba, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (26), e o Corinthians, no domingo (29), na Neo Química Arena. Os possíveis desfalques por suspensão do Peixe pode ocorrer no clássico.

O Flamengo iniciou a 29ª rodada na terceira colocação, com 50 pontos, atrás do Bragantino, com 52, e o Botafogo, com 59.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!