Peñarol diz que vai barrar torcedores que compraram ingresso no setor do Flamengo

Atualizado: 26/11/2024, 13:41
Estádio do Peñarol, onde o Flamengo jogará pelas quartas da Libertadores

Foram destinados 2 mil ingressos para a torcida do Flamengo no duelo contra o Peñarol, nesta quinta (26), Campeón del Siglo, em Montevidéu. Ainda há ingressos disponíveis para os rubro-negros, enquanto a carga para os torcedores da casa está esgotada. Segundo o repórter Leo José, do Coluna do Fla, adeptos do time uruguaio estão adquirindo entradas no setor destinado à Nação Rubro-Negra.

Ainda, conforme a informação, o Peñarol garantiu que não permitirá a entrada dessas pessoas no setor da torcida do Flamengo, coibindo o acesso daqueles que possuírem identidade uruguaia. Há temor de conflito entre as torcidas, dentro e fora das dependências do estádio, principalmente pelos últimos episódios.

Peñarol x Flamengo: vidente prevê 2º jogo pela Libertadores

Léo Ortiz volta ao time titular do Flamengo para jogo contra o Peñarol

Flamengo viaja na tarde desta terça-feira (24) para o Uruguai, onde enfrentará o Peñarol. O Mais Querido deve ter novidade na escalação para a partida. Léo Ortiz treinou na vaga de Pulgar, na atividade de segunda (23), e deve ser titular no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, nesta quinta-feira (26), às 19h, no Campéon del Siglo.

A equipe está praticamente definida, segundo o jornalista Venê Casagrande. O Flamengo poupou 12 jogadores no duelo contra o Grêmio, no último domingo (22). Os atletas ficaram no Rio de Janeiro, se preparando para o confronto contra o Peñarol. A provável escalação para o jogo é: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De La Cruz, Arrascaeta; Gonzalo Plata, Gerson e Bruno Henrique.

O Mengão ainda fará um treinamento antes do jogo decisivo, na próxima quarta-feira (25), na Ciudad Desportiva LS, em Montevidéu.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.