Pênalti sonegado e TV sem sinal marcam Flamengo e Volta Redonda

29/01/2022, 20:10
Atualizado: 01/11/2023
flamengo volta redonda

Na última partida com a equipe sub-20, o Flamengo visitou o Volta Redonda e empatou em 0 a 0 no estádio Raulino de Oliveira. A partida não teve grandes emoções e ficou marcada por dois episódios: o pênalti claro após o zagueiro Grasson cortar com o braço o cruzamento de Lázaro e a falta de sinal de TV.

Aos 35 minutos do segundo tempo, a transmissão do pay-per-view caiu e só retornou aos 45. Na web, torcedores rubro-negros se revoltaram, cobrando qualidade pelo alto preço praticado pelo PPV do Estadual. Dentro das quatro linhas, Grazziani Maciel Rocha ignorou o claríssimo pênalti que seria dado para o Flamengo ainda na primeira etapa. Confira o lance.

O jogo | Volta Redonda 0x0 Flamengo

PRIMEIRO TEMPO

A partida em si foi bastante fria. O Flamengo tinha dificuldades de armar, enquanto o Volta Redonda se defendia, mas não tinha uma transação rápida para o contra-ataque.

O lance que mais chamou a atenção foi o pênalti não dado para o Rubro-Negro. Lázaro cruzou, a bola bateu no braço do zagueiro Grasson, mas o árbitro nada marcou. Logo depois, dois cruzamentos na área da equipe mandante quase fez o Flamengo abrir o placar.

Na primeira, Matheus França cabeceou rente à trave. Em seguida, Yuri tocou de cabeça fraco para a defesa do goleiro.

Leia também: ‘Pode vivenciar tudo que o Santos não permite’, diz Kfouri sobre Marinho no Flamengo

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, Fabio Matias colocou um atleta da equipe principal: João Gomes no lugar de Yuri. O volante tentou ajudar a equipe que de princípio criou duas boas oportunidades. Wesley cruzou e André sozinho, não conseguiu tocar na bola. Logo depois, Thiaguinho achou Marcos Paulo na esquerda que fez outro cruzamento, mas a bola passou pela área e ninguém conseguiu tocar.

Aos 35 minutos, a transmissão do pay-per-view do Campeonato Carioca caiu. Ou seja, nenhum sinal para os torcedores que não estavam presentes no Raulino de Oliveira aconteceu. Retornou apenas aos 45.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...