Pela Libertadores, Flamengo recebe o Central Córdoba com retorno de Pedro; veja relacionados

09/04/2025, 18:56
Atualizado: 09/04/2025
TREINO NO NINHO - 08-04-2025 _10

Na noite desta quarta-feira (9), o Flamengo enfrenta o Central Córdoba (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto válido pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores, o técnico Filipe Luís divulgou a lista de jogadores relacionados, que conta com o aguardado retorno do atacante Pedro.

Médico se impressiona com recuperação de Pedro no Flamengo

Confira os relacionados

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves
Laterais: Alex Sandro, Ayrton Lucas, Wesley e Varela
Zagueiros: João Victor, Léo Ortiz e Léo Pereira
Meio-campistas: Allan, Arrascaeta, De La Cruz, Pulgar, Gerson, Evertton Araujo e Matheus Gonçalves
Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Luiz Araújo, Juninho, Michael, Pedro e Plata

Foto: Divulgação/Flamengo

Após sete meses afastado dos gramados por conta de uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, Pedro está de volta. Liberado pelo departamento médico, o camisa 9 será opção no banco de reservas, já que o clube opta por uma reintrodução gradativa do jogador à rotina de jogos.

Apesar da boa notícia, o Rubro-Negro terá dois desfalques para a partida contra os argentinos. O zagueiro Danilo, com lesão muscular na parte posterior da coxa direita, segue em recuperação e deve retornar no fim de semana, no duelo contra o Grêmio.

Já o lateral Viña, que também sofreu ruptura do ligamento cruzado do joelho, realiza trabalhos específicos e ainda não tem previsão de volta.

Pedro retorna após 7 meses

A última vez que Pedro foi relacionado para uma partida do Flamengo foi no dia 1º de setembro de 2024, para o duelo contra o Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Tite ainda era o treinador da equipe, que acabou perdendo por 2 a 1 na ocasião. De pênalti, o camisa 9 fez o gol do Rubro-Negro.