Pedro sofre lesão ao cobrar pênalti e é substituído com 12 minutos
Pedro marcou o primeiro gol do Flamengo no duelo contra o Goiás, nesta quarta-feira (10), pelo Brasileirão. Em cobrança de pênalti com muita categoria, descolocou o goleiro adversário e abriu o placar do jogo. Contudo, sentiu lesão na coxa direita e deixou o campo aos 12 minutos.
O jogador sequer conseguiu comemorar o gol que fez, 22º na temporada. Logo após balanças as redes, levou as mãos à coxa e pediu atendimento. Pedro ainda tentou retornar e continuar em campo, mas não aguentou as dores e pediu para deixar o gramado.
Leia mais: Flamengo monitora situação de atacante do Elche, diz portal
Pedro ficou de fora da última partida do Flamengo, que terminou em derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR. Anteriormente, havia jogado com dores no empate em 1 a 1 contra o Racing, pela Libertadores. O artilheiro do Fla na temporada retornou ao time titular em função da suspensão de Gabigol. Confira o momento que Pedro sente lesão:
Landim é xingado por torcedores no Maracanã
Antes do apito inicial, torcedores do Mengão presentes no Maracanã protestaram contra o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz antes do apito inicial. Em registro feito pela jornalista Isabelle Costa, é possível escutar torcedores do Flamengo entoando: “Ei, Landim, vai…..”.
Os principais motivos do descontentamento são o péssimo desempenho do time na temporada e as escolhas dos dirigentes. No entanto, A decisão do Conselho Deliberativo do Flamengo de manter a limitação do número de sócios Off-Rio do clube também revoltou torcedores rubro-negros.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.