Durante o treino da manhã desta sexta-feira (10), o atacante Pedro foi perguntado pela jornalista Isabelle Costa sobre a declaração de Rodrygo, do Real Madrid. Isso porque o jogador merengue afirmou que o elenco espanhol apostava no Al Hilal e já imaginava enfrentar a equipe árabe na final. Para muitos, soou como provocação, já que o atleta surgiu no Santos.
A fala de Rodrygo aconteceu após uma pergunta sobre as provocações do Flamengo ao Real Madrid ainda no vestiário do Estádio Isidro Romero Carbo, após o tricampeonato da Libertadores. Por isso, pode ter sido uma resposta do atleta, devolvendo a provocação. Para Pedro, as provocações fazem parte do futebol.
Leia Mais: Pedro chora com derrota do Flamengo para Al-Hilal
Sobre o tema Pedro afirmou que “faz parte, é o pensamento deles, e está tudo bem também. Acredito que o futebol está chato, porque tudo que falam querem criar algum tumulto, algum burburinho. Esse foi o pensamento deles, tudo bem, ok. Desejar toda a sorte para ele na final. Nosso foco foi buscar a vitória o jogo todo e infelizmente não conseguimos. Agora é voltar a vencer no sábado”, declarou Pedro.
Ancelotti revela surpresa com eliminação do Flamengo
A declaração de Carlo Ancelotti em coletiva de imprensa denota que a fala de Rodrygo nada mais foi do que uma alfinetada no Flamengo. Isso porque o italiano se disse surpreso com a queda do Mais Querido, revelando que esperava enfrentar o Rubro-Negro no Mundial de Clubes.
“Sim, me surpreendeu. Pensei que o Flamengo, a nível individual, poderia ter vantagem. É verdade que está em pré-temporada e não no melhor nível físico, como os times que estão na metade da temporada. Isso custou caro”, explicou, por fim.