Pedro perde vaga no ataque do Flamengo e demonstra insatisfação

Neste domingo (16), o Flamengo deve ter novidades na equipe titular. Isso porque, para o duelo contra o Coritiba, o técnico interino Mário Jorge pretende fazer mudanças no ataque do Rubro-Negro. Apesar de ser o artilheiro do time na temporada, Pedro dá lugar para Gabigol no próximo jogo.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, a escolha do técnico foi duramente criticada por Pedro. O camisa 9 argumenta que vive boa fase no Flamengo, com 14 gols em 16 jogos. Já Gabigol, que será seu substituto contra o Coritiba, passa pelo maior jejum desde que chegou ao clube.
Leia mais: Mais um clube da Premier League se interessa por Pedro e pode entrar na briga
Além disso, a opção de utilizar Gabi como titular não foi a única mudança do treinador. Para a estreia no Brasileirão, Mário Jorge pretende ir com Matheus França e Wesley na equipe titular. Com as mudanças, o Flamengo deve ir a campo com:
Santos; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Cebolinha, Matheus França e Gabigol.
Jogo contra o Coritiba marca último duelo do Flamengo com técnico interino
No entanto, esse deve ser o último jogo de Mário Jorge a frente do Mengão. Na última sexta (14), o Mais Querido anunciou o técnico Jorge Sampaoli, e deve estar à disposição para comandar o time na próxima semana.
A estreia do técnico argentino no comando do Flamengo deve acontecer na quarta-feira (19), contra o Ñublense, pela Libertadores. Sampaoli já começa seu trabalho na Gávea com grande missão: recuperar o time no Grupo A, após perder no primeiro jogo contra o Aucas.