A noite de quinta-feira (15) não terminou da melhor forma para Pedro. O atacante do Flamengo foi o craque do jogo na vitória contra o Bangu, por 3 a 0, marcando seu primeiro hat-trick na temporada. Porém, após a partida, ele ficou sabendo que seu irmão, Victor Guilherme, foi assaltado no Rio de Janeiro.
O comunicado foi feito pelo próprio jogador nas redes sociais. Pedro relata que seu irmão foi abordado na Linha Vermelha, região do Rio que liga a capital com a cidade de São João de Meriti. O GE apurou o caso e trouxe informações detalhadas sobre o crime.
➕ Greenleaf faz promessa sobre gramado do Maracanã
Os assaltantes chegaram atirando contra o carro, onde estava Victor Guilherme. Os criminosos agrediram Victor e, em seguida, levaram o carro e outros pertences. O irmão do artilheiro foi socorrido por um motoqueiro que viu toda a ação dos bandidos, e assim, pôde registrar o assalto em um posto policial próximo.
O Camisa 9 do Flamengo solicitou ajuda dos seguidores para recuperar o carro e divulgou foto do automóvel. O veículo roubado é uma Land Rover, modelo “Defender”, na cor cinza, que pode chegar aos R$ 750 mil. Pedro ainda informou que apesar do susto, seu irmão passa bem.
Pedro soube do ocorrido já no Rio de Janeiro, após o jogo em Aracaju, onde foi o homem do jogo. O centroavante aguardava seu irmão no aeroporto já na madrugada desta sexta-feira (16). Victor chegou ao local dentro de viatura da Polícia.