Pedro não faz falta no Flamengo, crava comentarista

Atualizado: 13/04/2025, 14:41
Pedro no ar mostrando sentir dores em jogo do Flamengo

Pedro voltou aos gramados e jogou alguns minutos contra o Central Córdoba, na Libertadores. Recuperado de lesão, a expectativa é que gradativamente volte ao time titular, recuperando forma física e ritmo de jogo.

➕ Pedro pode ser titular no próximo jogo do Flamengo; veja o planejamento

Durante os sete meses fora, o Fla sofreu com sua ausência, tendo de fazer improvisações e passando por momentos difíceis em relação ao aproveitamento de bolas na rede.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Apesar disso, para o comentarista Osvaldo Pascoal, Pedro não faz falta para o Rubro-Negro, mas sim para a Seleção Brasileira.

Em crise, o Brasil tem sofrido com resultados, e já há alguns anos não tem um nome como efetivo na posição de centroavante.

Diante essa situação, Pascoal rasga elogios a Pedro e mede crava que a Seleção sente mais sua falta que seu próprio clube.

"O Pedro é um jogador diferente. O Pedro é único. O Pedro é tão importante, o Pedro é tão bom, o Pedro tem tanto perfume que a bola gosta que ele faz falta para a Seleção Brasileira. Ele não faz falta para o Flamengo, ele faz falta para a Seleção Brasileira", comentou Pascoal.

Ao todo, pela Seleção principal, Pedro soma seis jogos e um gol marcado. Tendo sido convocado para a última Copa do Mundo em 2022.

Pedro tem característica única entre atacantes, diz comentarista

Além de toda qualidade técnica e física que Pedro esbanja, Pascoal destaca fator único que o atacante tem e o ajuda a estar no mais alto patamar.

"O Pedro tem uma coisa que os outros não têm. O perfume que a bola gosta. É isso. Que a bola bate na trave, bate no zagueiro e vai morrer na rede", definiu.

O comentarista ainda citou a participação do camisa 9 do Flamengo na última Copa, falando sobre Richarlison, que foi o titular na época, mas que hoje, Pedro é o nome incontestável para assumir a vaga.

"O Pedro na Seleção Brasileira, ele esteve na última Copa do Mundo. Mas nem foi titular. Foi o Richarlison o titular da última Copa do Mundo. Mas hoje o Pedro, pra mim, é incontestável", disparou Pascoal.

Pedro deve começar no banco diante o Grêmio, na próxima rodada do Brasileirão, em jogo que acontece neste domingo (13), às 17h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.