Pedro não faz falta no Flamengo, crava comentarista

Atualizado: 13/04/2025, 14:41
Pedro no ar mostrando sentir dores em jogo do Flamengo

Pedro voltou aos gramados e jogou alguns minutos contra o Central Córdoba, na Libertadores. Recuperado de lesão, a expectativa é que gradativamente volte ao time titular, recuperando forma física e ritmo de jogo.

➕ Pedro pode ser titular no próximo jogo do Flamengo; veja o planejamento

Durante os sete meses fora, o Fla sofreu com sua ausência, tendo de fazer improvisações e passando por momentos difíceis em relação ao aproveitamento de bolas na rede.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Apesar disso, para o comentarista Osvaldo Pascoal, Pedro não faz falta para o Rubro-Negro, mas sim para a Seleção Brasileira.

Em crise, o Brasil tem sofrido com resultados, e já há alguns anos não tem um nome como efetivo na posição de centroavante.

Diante essa situação, Pascoal rasga elogios a Pedro e mede crava que a Seleção sente mais sua falta que seu próprio clube.

"O Pedro é um jogador diferente. O Pedro é único. O Pedro é tão importante, o Pedro é tão bom, o Pedro tem tanto perfume que a bola gosta que ele faz falta para a Seleção Brasileira. Ele não faz falta para o Flamengo, ele faz falta para a Seleção Brasileira", comentou Pascoal.

Ao todo, pela Seleção principal, Pedro soma seis jogos e um gol marcado. Tendo sido convocado para a última Copa do Mundo em 2022.

Pedro tem característica única entre atacantes, diz comentarista

Além de toda qualidade técnica e física que Pedro esbanja, Pascoal destaca fator único que o atacante tem e o ajuda a estar no mais alto patamar.

"O Pedro tem uma coisa que os outros não têm. O perfume que a bola gosta. É isso. Que a bola bate na trave, bate no zagueiro e vai morrer na rede", definiu.

O comentarista ainda citou a participação do camisa 9 do Flamengo na última Copa, falando sobre Richarlison, que foi o titular na época, mas que hoje, Pedro é o nome incontestável para assumir a vaga.

"O Pedro na Seleção Brasileira, ele esteve na última Copa do Mundo. Mas nem foi titular. Foi o Richarlison o titular da última Copa do Mundo. Mas hoje o Pedro, pra mim, é incontestável", disparou Pascoal.

Pedro deve começar no banco diante o Grêmio, na próxima rodada do Brasileirão, em jogo que acontece neste domingo (13), às 17h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.