Pedro não está na sua rotação normal, dispara Bruno Prado

Atualizado: 17/06/2025, 14:35

Contra o Espérance-TUN, na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, Pedro teve uma atuação abaixo em comparação ao restante do sistema ofensivo da equipe. O desempenho do atacante levantou um debate sobre o momento do jogador.

➕ Jorge Iggor cobra Pedro por desempenho abaixo no Flamengo: 'Tem que dar uma resposta'

Após um longo período longe dos gramados por conta de uma grave lesão, Pedro voltou e jogando muito bem. Alternando entre o time titular e banco, o atacante marcou seus gols, mas nos últimos jogos, não tem conseguido manter consistência.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

O jornalista Bruno Prado chamou atenção para o momento de Pedro, avaliando que o camisa 9 não parece 100%.

Fisicamente bem, o comentarista, no entanto, destaca a falta de ritmo de jogo no atacante, avaliando que Pedro não está na sua "rotação normal".

"Pedro ainda está abaixo. O Pedro ainda é um cara que não está 100% assim. Não falo clinicamente, claro, nem tem como dizer isso já que ele está liberado para jogar. Mas assim, o ritmo de jogo... Talvez fisicamente também, não sei, mas o Pedro ainda está abaixo, o Pedro ainda não está na rotação normal dele", diz Bruno Prado.

De acordo com a plataforma de estatísticas 'Sofascore', dentre os jogadores do Flamengo que começaram o jogo diante o Espérance-TUN, Pedro foi quem teve a pior nota, 6,5.

Nos 64 minutos que esteve em campo, Pedro finalizou três vezes, sendo uma no gol. O atacante teve uma grande chance perdida e somente 21 ações com a bola.

Filipe Luís comentou sobre o momento de Pedro

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Espérance-TUN, Filipe Luís destacou a atuação de Pedro, comentou sobre seu momento, ressaltando sua importância e contribuição para o time.

"Todo jogador oscila. É um jogador que mais cedo ou mais tarde vai voltar a ter sua plena forma e nos ajudar muito e já está ajudando. Ele vem fazendo todos os movimentos que a equipe precisa. Conforme for passando o tempo vai pegando mais ritmo de jogo. Nunca é fácil voltar de uma lesão que você fica sete meses sem jogar. É uma coisa natural e dele ter minutos em campo para voltar a ser o Pedro que conhecemos", declarou Filipe Luís.

O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (20), às 15h (horário de Brasília), para enfrentar o Chelsea. A partida será realizada no estádio Lincoln Financial Field.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.