Pedro na final contra o PSG? Saiba planejamento do Flamengo

O Flamengo vai precisar de força total para ser campeão mundial em cima do PSG. Por isso, o retorno de Pedro será importantíssimo. O jogador já atuou contra o Pyramids, mas por apenas dez minutos.
➕ Boto comenta interesse europeu e fala sobre futuro no Flamengo
A expectativa é de que Pedro finalmente retorne, de vez, contra o PSG. Mas a sua minutagem em campo ainda é uma incógnita. A tendência é que ele receba, sim, muito mais tempo de jogo, embora a titularidade seja difícil.
De acordo com 'O Globo', o planejamento do Flamengo para o atacante é que ele tenha mais tempo de jogo na final do que na partida passada. Os dez minutos foram apenas para que ele recuperasse ritmo de jogo antes da decisão. Mas ele deve ter mais chances de fazer história na quarta (17).

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Filipe Luís chegou a falar sobre o tema, mas deixou em aberto. O técnico decidiu esperar até o dia do jogo para avaliar e decidir quanto tempo deve dar a Pedro. Mas o fato é que o jogador está totalmente liberado pelo Departamento Médico e possui condições de jogo. Dessa forma, depende apenas da decisão do técnico.
"Vamos esperar até quarta-feira para saber se ele estará ou não na equipe. Sem nenhuma dúvida, ele é muito diferente. Quando toca na bola, faz diferença. Entrou aos 85 e teve duas chances de gol. Sabe finalizar, gera perigo, além da sequência que dá ao ataque. A bola cai no pé dele e não morre. A jogada prospera. É um jogador muito diferente. Espero que ele possa somar mais treinos e jogar mais minutos contra o Paris", diz Filipe Luís.
A lesão de Pedro que o afastou por 52 dias e o colocou em xeque para Flamengo x PSG
Pedro ficou longe dos gramados por 52 dias. Primeiro, o jogador fraturou o não em 22 de outubro. Mas ainda sonhava jogar a final da Libertadores.
O problema é que quando se aproximou do retorno, teve uma pequena lesão muscular na coxa, o que o tirou de vez da decisão continental e da estreia na Copa Intercontinental.
Em Flamengo x PSG, ele pode ter seu retorno em definitivo para tentar escrever seu nome nos livros da história rubro-negra com um gol de título.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.











