Pedro marca belo gol e se machuca em lance com Vinícius Júnior no treino da Seleção; veja

14/11/2022, 15:11
Pedro marca belo gol e se machuca em lance com Vinícius Júnior no treino da Seleção; veja

Hoje (14), a Seleção Brasileira iniciou a preparação para a Copa do Mundo Catar em Turim, na Itália. Assim, Pedro e Everton Ribeiro, atletas do Flamengo, e Paquetá e Vinícius Júnior, Garotos do Ninho, já se apresentaram. Aliás, por volta das 12h (Horário de Brasília), o Tite realizou o primeiro treino do Brasil com todos os jogadores, exceto Neymar e Marquinhos.

Nesse sentido, a atividade contou com finalizações e marcações. Dessa forma, o destaque do treinamento foi para o Pedro. Bem como o atacante marcou um belo gol de letra, fez outro tirando do goleiro e deu assistência para o Everton Ribeiro balançar a rede.

Leia mais: Flamengo anuncia renovação de contrato de Filipe Luís

Confira os lances:

No entanto, o lance mais curioso de Pedro foi com o Vinícius Júnior. O atleta do Real Madrid finalizou e a bola acabou acertando as partes íntimas do jogador rubro-negro. O camisa 25 da Seleção sentiu bastante, mas logo levantou e retornou à atividade.

A Seleção Brasileira fica em Turim, na Itália, até o próximo sábado (19), quando viaja rumo ao Catar. A estreia do Brasil será no dia 24, às 16h (Horário de Brasília), contra a Sérvia pelo Grupo G.

Pedro realizando um sonho

O atacante do Flamengo concedeu entrevista à TNT Sports Brasil e comentou sobre a ida à primeira Copa do Mundo. Sendo assim, o atleta se mostrou muito contente e disse estar “realizando um sonho de criança”.

“Foi incrível, um dia muito feliz pra mim e para minha família, realizamos um sonho de criança. Copa do Mundo é um sonho que desde criança fico acompanhando e torcendo, foi uma sensação incrível”.

Pedro irá vestir a camisa 25 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Já o Everton Ribeiro, outro representante do Mais Querido, vai usar o número 26.

Por fim, o técnico Tite ainda não definiu a equipe titular para a estreia diante da Sérvia. Logo, os torcedores rubro-negros ficam na esperança de, pelo menos, um dos dois iniciarem a partida.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!