Pedro Lourenço indica saída de Dudu antes de jogo contra Flamengo

No Cruzeiro, a situação é péssima, e Pedro Lourenço, dono da SAF do clube, tem muitos assuntos a resolver com a fase ruim que assola o clube. Um desses temas é o que fazer com Dudu, ídolo do Palmeiras que chegou ao clube como grande reforço para a temporada, ao lado de Gabigol.
➕Antes de Cruzeiro x Flamengo, Gabigol deve amargar mais uma reserva
Ao que tudo indica, Dudu deve deixar o Cruzeiro, próximo adversário do Flamengo no Brasileirão. A tendência é que Filipe Luís encontre um adversário fragilizado, e que sabe, até sem uma de suas contratações.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Dudu já ficou de fora do jogo contra o Vasco, nesse domingo (27). E um vídeo gravado por um torcedor mostrou a reação de Pedro Lourenço ao ser questionado sobre Dudu.
No vídeo, um cruzeirense pergunta ao mandatário de Dudu vai deixar o clube. A resposta foi rápida, e Pedro Lourenço fez o gesto indicando que o ex-Palmeiras deixará Belo Horizonte.
⚠️ Atenção!
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 27, 2025
Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, indicando que Dudu vai embora do clube.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/ibmSyfwJO2
Dudu cobra multa rescisória ao Cruzeiro
A polêmica, logicamente, estremeceu ainda mais a relação. De acordo com o jornalista André Hernan, um membro do estafe do jogador teria cobrado a multa rescisória no caso de não existir mais espaço para o atleta no Cruzeiro, indicando que o caminho realmente é o término.
“Se não tiver mais lugar para ele no Cruzeiro, que pague a multa contratual e tudo certo”, teria dito um membro do estafe de Dudu ao jornalista.
No Premiere, durante o jogo do Cruzeiro contra o Vasco, a informação é de que o assunto deve ser resolvido de forma interna. Vale lembrar que Dudu tem contrato com o Cruzeiro até 2027.
O Cruzeiro é o próximo adversário do Flamengo no Brasileirão. A partida válida pela 7ª rodada acontece no próximo domingo (4), às 18h30 (horário de Brasília).