Durante o programa ‘F90’, da ESPN Brasil, o comentarista Pedro Ivo Almeida criticou a falta de comunicação do Flamengo no caso da lesão do Gabigol. O atacante teve um problema no adutor no Mundial de Clubes, em fevereiro, e não parou para realizar tratamento.
Leia mais: ‘Tenho contrato’: Gabigol abre o jogo sobre Corinthians e renovação com Flamengo
Para o Pedro Ivo, o Flamengo deveria ter comunicado sobre a lesão do Gabigol. A exposição da contusão do Camisa 10 só veio à público no fim da temporada. O jogador, inclusive, não disputou a última partida do Campeonato Brasileiro devido ao início do tratamento.
“É um ponto muito delicado da entrevista dele e de irresponsabilidade do clube. Não pode no dia 11 de dezembro você ter a real noção do que foi a temporada de lesão do Gabigol, ele sentar para falar. Como o Flamengo não comunica isso? Jogou o cara aos leões, expondo um ativo do clube. Toda percepção do que foi a temporada dele muda, não esteve inteiro em nenhum momento”, afirmou o comentarista.
Gabigol está com acompanhamento durante as férias para começar a pré-temporada 100% com o Flamengo.
Gabigol diz sobre decisão de não parar para tratar lesão: ‘Em consenso’
Durante o programa Podpah, Gabigol revelou que esteve lesionado durante toda temporada. No entanto, a decisão de não parar logo após o Mundial de Clubes se deu a partir de um consenso no clube. O atacante precisou realizar os tratamento durantes as paradas para Data Fifa.
“Esse ano tiveram as Datas Fifa’s, e fui tratando nessas paradas, mas não consegui estar 100%. Mas é tudo em consenso, com médico, treinador”, declarou.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!