O debate ficou quente na mesa do programa F90, da ESPN, na tarde desta sexta-feira (7). No decorrer do tema sobre a chegada do goleiro Agustín Rossi ao Flamengo, o jornalista Pedro Ivo Almeida diminuiu o fato da importância da contratação do argentino por parte do Mengão.
”É bom frisar, quem está chegando não é o Rossi do auge do Boca Juniors. Ou seja, passou um tempo e ele fez pouquíssimos jogos nos últimos meses. Anteriormente, quando ele é contratado no início do ano era muito pela aquela coisa de não ter Diego Alves, o Santos qual vai ser. Mas hoje você tem o Matheus Cunha”, disse Pedro.
Leia também: Juca Kfouri ‘pede’ para Palmeiras não perder para o Flamengo
Em seguida, o comentarista ressaltou a grande momento que vive Matheus Cunha na Gávea. Recentemente, o jovem defendeu até um pênalti de Yago Pikachu na vitória do Fla por 2 a 0 contra o Fortaleza no Maracanã.
”Você tem o Matheus Cunha com defesa de pênalti, segurança. Por isso é o goleiro do Sampaoli. O papo do Rossi para mim é outro, é se vai querer descansar o Matheus Cunha em alguns momentos e disputa com o Santos. Não acho que o Rossi chega para semana que vem ser titular”, acrescentou.
Para Pedro Ivo Almeida, Boca não quis ficar com Agustín Rossi, agora do Flamengo
”O Rossi não vem do Boca Juniors. O Boca não queria ficar com ele. Ele jogos poucos jogos (Al-Nassr) em um campeonato de nível questionável. Acho que a gente precisa colocar as coisas em seus devidos lugares. Não está chegando o maior goleiro da história do Boca que o Flamengo foi lá e pegou. A gente supervaloriza. Sendo assim, já querem botar o Cunha no banco para um goleiro que não vem jogando”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...