Pedro vai ganhar homenagem especial do Flamengo; saiba como assistir

19/12/2022, 13:44
Pedro comemora gol pelo Flamengo

Com o fim de mais uma temporada campeã, resta ao Flamengo e seus torcedores comemorar e homenagear os craques que fizeram com que essas conquistas fossem possíveis. Pedro é um desses personagens, que marcou 29 gols em 2022 e foi artilheiro do clube no ano ao lado de Gabigol. Além disso, a artilharia na Libertadores também foi do camisa 21. Por isso, nada mais justo que fazer, pelo menos, um programa na Fla TV para relembrar sua heroica trajetória.

O Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira (19) um episódio especial para Pedro, do título “Ano Mágico 2022”. O programa vai ao ar às 20h (Horário de Brasília) desta segunda e vai relembrar os cinco gols mais bonitos e importantes do centroavante na temporada.

Os 29 gols foram marcados em 59 partidas. Vale lembrar que a primeira metade do ano foi de poucas oportunidades e foi com Dorival Júnior que Pedro despontou. Após a boa arrancada do time, o Flamengo foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Um dos gols que certamente estará no programa foi marcado de bicicleta, contra o Athletico, nas quartas de final da copa nacional.

Leia Mais: Patrocinador histórico multicampeão com o Flamengo completa 50 anos

Pedro deve herdar camisa 9 e Flamengo joga todas as competições possíveis em 2023

Com os títulos conquistados em 2022, o Flamengo vai disputar todos os torneios possíveis em 2023. O título da Copa do Brasil deu vaga na Supercopa, enquanto o da Libertadores, na Recopa e Mundial de Clubes. A Supercopa será contra o Palmeiras e a Recopa, contra o Independiente Del Valle. O adversário da semifinal do Mundial ainda não foi definido.

Mas Pedro pode fazer história com uma nova camisa, bem como Gabigol. É que o herói da Libertadores 2019 e 2022 vai vestir a camisa 10 após a saída de Diego Ribas. Ou seja, a camisa 9 fica vaga, mas ela já tem destino. Pedro vai trocar a camisa 21 pela 9 depois da temporada de ouro que teve no Mais Querido. Seu talento o levou até a Copa do Mundo do Catar, mas com poucas chances dadas por Tite, pouco pôde fazer e viu o Brasil cair nos pênaltis para a Croácia nas quartas de final.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.