Pedro aponta diferencial do trabalho de Tite e sua comissão

24/01/2024, 00:48
Pedro, atacante do Flamengo, fala sobre Tite em entrevista coletiva nos Estados Unidos

O Flamengo segue em pré-temporada nos Estados Unidos, e a expectativa do torcedor é que o clube, sob o comando de Tite, tenha um ano de vitórias, diferentemente da temporada passada. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o atacante Pedro falou sobre o trabalho do novo treinador e enalteceu um diferencial da sua comissão técnica.

Segundo o Camisa 9 do Flamengo, Tite consegue deixar o elenco totalmente integrado, e que sua capacidade de gerir pessoas é um dos fatores que fazem a diferença durante uma temporada.

Fiorentina quer Cebolinha e Flamengo dá resposta categórica

“Tem sido um inicio muito bom, o Tite e sua comissão técnica conseguem inserir todos no conceito que ele quer, na maneira que ele quer jogar. Conseguem treinar todos da mesma forma. Isso ajuda tanto quem tem jogado mais tempo quanto quem joga menos, e isso faz a diferença”, iniciou Pedro.

“O Tite consegue que todos percebam a ideia clara que ele quer. Então facilita muito dentro de campo, e todos estão muito contentes com esse início, esperançosos, e esperamos que a gente possa retribuir dentro de campo, dando nosso melhor para conquistar grandes coisas esse ano”, concluiu o atacante do Flamengo.

Pedro fala sobre superação no Flamengo

Ainda em conversa com os jornalistas presentes na Flórida, Pedro falou sobre seus primeiros anos com a camisa do Flamengo. Anunciado pelo clube no dia 23 de janeiro de 2020, o centroavante completou quatro anos de clube nesta terça-feira, e ao resumir sua trajetória, lembrou de momentos difíceis.

“Flamengo é amadurecimento. É uma palavra que uso muito em relação à minha passagem no Flamengo. Amadureci muito desde que cheguei aqui. Em 2020, quando cheguei, vi o Flamengo com muitos jogadores vindo de um ano mágico em 2019, mas sempre falei que teria de dar o meu melhor para conseguir elevar o nível. Graças a Deus, consegui escrever o meu nome na história. Foram muitos momentos difíceis, mas pude superar”, afirmou.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.