Pedro desabafa após derrota do Flamengo e define meta na Libertadores

10/04/2025, 00:28
Atualizado: 10/04/2025
pedro em banco do flamengo no maracanã

O atacante Pedro retornou aos gramados após sete meses afastado por lesão, mas viu o Flamengo perder para o Central Córdoba por 2 a 1, pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O centroavante, que atuou por 22 minutos, conversou com a imprensa após o fim do jogo, agradeceu o carinho da torcida, mas não escondeu a tristeza pelo resultado.

➕ Omar de Felippe lamenta vitória apertada contra o Flamengo: 'Tivemos chances de ampliar'

"Sem dúvida nenhuma, foi um carinho muito grande que eu recebi neste período parado, e aqui também hoje. Feliz por voltar, mas triste pelo resultado. Não foi a volta que eu esperava. Esperava a vitória. Controlamos o jogo, mas não fomos eficazes na frente para fazer o resultado. Resultado muito ruim", disse Pedro.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Na sequência, o jogador definiu a meta do Flamengo na Libertadores: terminar em primeiro lugar no grupo. No momento, o Rubro-Negro está na segunda colocação do Grupo C, com três pontos. O líder é o Central Córdoba, que empatou com a LDU em casa por 0 a 0 e, com a vitória sobre o Fla, chegou aos quatro pontos.

"Agora é focar no Campeonato Brasileiro, a Libertadores ainda está no início. É ruim o resultado dentro de casa, mas a gente venceu fora também na primeira rodada. Agora é recuperar os pontos e tentar a primeira colocação na Libertadores", finalizou.

Próximo jogo do Flamengo

Após a derrota para o Central Córdoba na Libertadores, o Flamengo já foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (13), o Mengão encara o Grêmio, às 17h30, na Arena do Grêmio, pela 3ª rodada da Séria A. Vindo de uma vitória suada sobre o Vitória por 2 a 1, no Barradão, com gols de Arrascaeta e Bruno Henrique, o Rubro-Negro busca manter o bom momento no torneio nacional.


Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...