Pedro de volta: companheiros e ex-jogadores do Flamengo celebram retorno

09/04/2025, 18:56
Atualizado: 09/04/2025
Pedro com a taça do Campeonato Carioca

O jogo do Flamengo contra o Central Córdoba-ARG, nesta quarta-feira (9), não vai marcar apenas a primeira partida no Maracanã nesta edição de Libertadores, mas também o retorno do atacante Pedro.

➕ Médico se impressiona com recuperação de Pedro no Flamengo

Afastado dos gramados há cerca de sete meses, por uma grave lesão no joelho enquanto servia à seleção brasileira, o jogador passou por um longo processo de reabilitação e voltou a ser relacionado.

Bet365
Bet365
5/5
proGrande variedade de mercados.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

A volta de um dos maiores centroavantes do país, naturalmente, gera expectativas não apenas na torcida, mas também na imprensa e nos aficionados pela seleção brasileira — que sentem falta de um camisa 9.

No entanto, as celebrações não se resumem aos rubro-negros e outros torcedores em geral. Ex-jogadores do Flamengo e atuais companheiros de Pedro no clube também fizeram questão de comemorar a volta.

Entre muitos comentários nas redes sociais, é possível observar mensagens de Léo Ortiz, Léo Pereira e Arrascaeta, entre outros do time atual, além de Diego Alves, Vini Jr, Rodinei e João Gomes, que saíram.

Imagem

Atletas da base, como Joshua e Carbone, também se pronunciaram, assim como Matheus Gonçalves — que já está no profissional. Até atletas de outros times, como Lyanco e Emerson Santos, parabenizaram Pedro.

Caso entre em campo, Pedro fará seu primeiro jogo pelo Flamengo desde 1º de setembro, quando participou da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na 25ª rodada do Brasileiro — e foi às redes.

Imagem

Confira os comentários na postagem da volta de Pedro:

Com Pedro no banco de reservas, o Flamengo encara o Central Córdoba pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, após estrear com vitória por 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira-VEN.

O duelo está marcado para acontecer no Maracanã, com bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Flamengo é o líder do grupo, com três pontos, enquanto o time argentino é o segundo, com um.