Pedro convoca elenco e se justifica sem a presença de Filipe Luís

As falas de Filipe Luís sobre Pedro surtiram reação no atacante. Na manhã desta segunda-feira (14), o jogador se reuniu com os companheiros no Ninho do Urubu, convocando os colegas para uma reunião no CT para se manifestar sobre o tema.
➕ Vice-artilheiro do Flamengo, Luiz Araújo exalta momento e fala sobre respeito ao São Paulo
O técnico Filipe Luís não fez parte da reunião. A informação foi publicada pelo 'ge', que afirma que o Camisa 9 teria afirmado aos companheiros que o vazamento de prints afirmando que o clube gostaria de vendê-lo por 15 milhões de euros o abalou.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Ele diz se sentir desrespeitado pelo departamento de futebol do clube, alegando que isso influenciou na sua conduta.
No entanto, o artilheiro não pediu desculpas aos companheiros, como Filipe Luís sugeriu que fizesse na coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo.
Ele afirma que sua trajetória foi construída com luta, e ver a diretoria tratá-lo dessa forma o afetou. Ele apenas dá sua versão dos fatos aos colegas de equipe.
As aspas de Filipe Luís, logicamente, também incomodaram o atleta. Para Pedro, ela foi acima do tom, principalmente pelo atleta concordar com sua não relação por conta do desempenho abaixo nos treinos.
O elenco folgou no último domingo (13) após a vitória de sábado (12), e por isso, a reunião só aconteceu nessa segunda.
As duras palavras de Filipe Luís sobre Pedro
Na coletiva de imprensa, Filipe Luís precisou responder diferentes perguntas sobre a situação de Pedro. As respostas surpreenderam, já que o técnico se mostrou sincero e abriu o jogo ao relatar uma conduta inaceitável por parte do jogador.
"Bom, o que aconteceu foi que o comportamento e a atitude do Pedro durante a semana foi lamentável. Beirou o ridículo para mim. Evidentemente o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele. Não é de agora que ele vinha treinando mal, só que essa semana ele realmente rompeu, para mim, com um princípio claro que nós temos como comissão e o grupo de jogadores tem, que é a cultura de treino", disse.