Pedro Certezas perde aposta e faz doação para flamenguista com doença rara

04/12/2023, 19:04
Pedro Certezas, influenciador botafoguense, doa para flamenguista Gabi, que tem doença rara

O influenciador Pedro Certezas, torcedor do Botafogo, perdeu uma aposta com o jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro. O botafoguense cravou o seu clube campeão brasileiro por mil reais. Sem a chance de título, precisou pagar, porém o dinheiro não foi para o youtuber flamenguista.

Leia mais: Rossi revela papo sincero com Tite: ‘Ele falou que…’

Ao invés de querer o dinheiro, Paparazzo Rubro-Negro disse para o Pedro Certezas doar os mil reais para a Gabi, torcedora do Flamengo com fibrose cística. A pequena rubro-negra de 13 anos é portadora da doença rara e sem cura.

“Apostei com o Paparazzo Rubro-Negro, lá nos Estados Unidos, que o Botafogo ia ser campeão e ele que não seria, apostamos mil reais. Acordei com o Paparazzo me cobrando os mil reais que eu nem lembrava, só que ele, com coração absurdo, falou para doar. Aí me falou da Gabi, que tem fibrose cística. Fiz o pix” disse Pedro Certezas.

O remédio da Gabi para o tratamento da fibrose cística custa 22 mil reais, com duração de dois meses cada caixa. A doença afeta o pulmão e prejudica a respiração do portador. Jogadores do Flamengo como Pablo, Arrascaeta e Wesley já ajudaram a flamenguista com doações.

Pedro Certezas viu Botafogo sair de líder para fora do G-4 do Brasileirão

O Botafogo se manteve como líder até as rodadas finais do Campeonato Brasileiro, mas não suportou e teve uma queda histórica. Com 15 pontos à frente em certo momento, o Alvinegro não vence há dez jogos e ocupa a quinta colocação, com cinco pontos atrás do líder Palmeiras.

Na última rodada, o Botafogo encara o Internacional, em Porto Alegre, e precisa da vitória para garantir vaga na fase de grupos da Libertadores. O Flamengo, por sua vez, soma 66 pontos e viaja para enfrentar o São Paulo. Um triunfo rubro-negro confirma a classificação direta para Glória Eterna.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!