Após poupar, Pedro Caixinha revela plano para vencer Flamengo

04/05/2024, 09:15
Bragantino de Pedro Caixinha é o próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro

O importante jogo do Flamengo contra o Red Bull Bragantino acontece fora de casa, onde o clube enfrenta problemas para conseguir vencer. Pedro Caixinha, o técnico adversário, tem tanta confiança ao enfrentar o Mais Querido que focou e apostou todas as suas fichas na partida.

Isso porque o Bragantino jogou com time alternativo na Copa do Brasil. Assim, acabou empatando com o Sousa, da Paraíba, por 1 a 1. Mas a ideia era colocar seu time principal contra o Flamengo e subir na tabela do Brasileirão.

Mauro Cezar desafia rubro-negros a acharem substituto para Tite

Após o jogo pela Copa do Brasil, o técnico Pedro Caixinha comentou o próximo jogo do time, que é contra o Rubro-Negro, afirmando que o Flamengo é forte, mas apontando um caminho para a vitória. Caixinha quer um time com intensidade e contundência, aproveitando as chaces que aparecerem para matar o jogo.

“Teremos um adversário muito forte pela frente, então precisamos manter a intensidade e não desperdiçar as chances de gol”, diz Pedro Caixinha, que deve ir com força total contra o Mengão:

Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido, Juninho Capixaba; Jadsom, Gustavo Neves e Eric Ramires; Henry Mosquera, Eduardo Sasha e Vitinho.

Flamengo também terá mudanças para o jogo

Para o jogo deste sábado (4), às 18h30 (Horário de Brasília), Tite tem algumas baixas. Arrascaeta e Pulgar não jogam, assim como Cebolinha, que segue fora. Varela sentiu dores musculares antes de enfrentar o Amazonas e também fica de fora. Allan e Igor Jesus devem estar no time titular, com Pedro e Bruno Henrique fazendo dupla de ataque em um 4-4-2.

Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Allan, Igor Jesus, Gerson, De La Cruz; Bruno Henrique e Pedro


Partilha