Pedro Caixinha fala bizarrice para Tite antes da bola rolar
O encontro entre Flamengo e Red Bull Bragantino não marcou só a vitória por 1 a 0. Pedro Caixinha conversou com Tite e a conversa foi, no mínimo, confusa. Na última quinta-feira (23), Eric Faria contou como foram os cumprimentos antes da bola rolar no Maracanã.
Repórter do Grupo Globo, Eric Faria relatou ao vivo que viu Caixinha comparar Tite a seu avô. No entanto, a diferença de idade é pouca. O português parece ter achado que o técnico era mais velho. Mas o relato do jornalista é cômico e causou boas risadas até no narrador.
Leia mais: Tite dá pique e atravessa campo para comemorar gol com elenco
“Há pouco a gente viu o Tite e o Pedro Caixinha se cumprimentando. Eles já tinham se encontrato ali nos bastidores durante as entrevistas. Na hora de se despedir, o Pedro Caixinha falou: ‘Gosto muito de ti, até porque você lembra o meu vôzinho’. Só que o Pedro Caxinha tem 53 anos e o Tite 62. A diferença de idade entre eles é pouca. Eu não sei se o Tite entendeu muito bem o que o Pedro Caixinha falou não, viu?”, conta.
O vídeo viralizou nas redes sociais. Tite, afinal, não tem idade para ser avô de caixinha.
‘Vovô’ Tite ultrapassa português Caixinha no Brasileirão
Tite de fato é avô, mas de uma criança. O filho de Adenor, Matheus Bachi, fica na beira do campo com o pai e é claramente jovem: 34 anos. Em campo, o Flamengo de Tite venceu o Bragantino de Caixinha. A vitória foi pelo placar mínimo. O suficiente para desbancar o adversário no confronto direto.
Na tabela, o Flamengo de Tite pulou para a terceira colocação. O Red Bull Bragantino ficou para trás. Na frente. Apenas Palmeiras e Botafogo, com 62 e 61 pontos, respectivamente. O Mengo chega a 60 e se coloca como um candidato ao título.
A emoção foi tanta que Tite se esqueceu da idade e percorreu o campo todo. O técnico comemorou o gol de Arrascaeta com os jogadores na bandeirinha de escanteio do Setor Norte.