Pedro analisa empate e mostra indignação com juiz do jogo

27/07/2022, 23:57
Pedro Athletico

O Flamengo não conseguiu sair do empate sem gols com o Athletico no Maracanã. O clube foi para cima dos paranaenses e criou boas chances, mas não conseguiu marcar o gol. A arbitragem também esteve em evidência durante a partida em momentos capitais e os flamenguistas reclamam de alguns lances importantes, como um possível pênalti em Léo Pereira, que teve sua camisa puxada, a expulsão de David Luiz e o tempo de acréscimo.

Já nos minutos extras da partida, o jogo ficou parado por aproximadamente um minuto e meio para atendimento médico a um jogador do Athletico, além de outras paralisações. Mas Luiz Flávio não acresceu mais minutos e a partida terminou alguns segundos antes dos 51, com pouco menos dos seis minutos dados anteriormente. O atacante Pedro mostrou sua indignação com o fato na beira do campo em entrevista para a TV Globo.

“O juiz não deu mais nada de acréscimo, deu seis. O jogo ficou parado maior tempão e ele não deu mais nada de acréscimo. Mas não temos o que lamentar, é esfriar a cabeça para o próximo jogo”, diz Pedro.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Pedro projeto jogo do Flamengo na Arena da Baixada e analisa partida desta quarta-feira

O jogador ainda fala sobre o jogo e ressalta a alta criação de jogadas do Flamengo, mas lamenta as oportunidades desperdiçadas. Pedro entende que o Mengão deve encontrar um jogo complicado na volta, que acontece no dia 17 de agosto, às 21h30 (Horário de Brasília).

“Faltou ser mais eficaz na partida. Tivemos as melhores chances do jogo, mas não colocamos a bola para dentro do gol. Agora será um segundo jogo bem difícil lá na casa deles, mas creio que a gente pode sair vencedor”, complementa.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha