Pedro foi algoz do Palmeiras na última vitória do Flamengo no confronto
O próximo jogo do Flamengo é contra o Palmeiras. Mas faz algum tempo que o time não vence. A última vitória no confronto aconteceu em 2021. No segundo turno do Brasileirão, o Mengo venceu por 3 a 1 de virada. Os gols foram marcados por Michael (2x) e Pedro.
O jogo seguinte foi o da final da Libertadores. O Flamengo perdeu na prorrogação por 2 a 1. Desde então, o Rubro-Negro não voltou a vencer os palmeirenses. Já são cinco jogos, sendo três empates e duas derrotas.
Leia mais: Palmeiras ganha 3 reforços para duelo com o Flamengo
Mas a última vitória foi marcante. Foi a última vez que um time venceu com mais de um gol de diferença. Wesley abriu o placar para o Palmeiras. O gol saiu em uma bela jogada individual do atleta. Ele driblou, tirou dois marcadores e bateu cruzado.
Não demorou muito para o empate. Everton Ribeiro conseguiu um bom cruzamento. A assistência foi para Michael marcar de cabeça. O baixinho hoje defende o Al Hilal, mas teve um bom ano em 2021.
O gol da virada veio com Pedro. Aos 12 do segundo tempo, o atacante aproveitou boa cobrança de escanteio. Pedro subiu mais alto que todo mundo e guardou. Michael voltou a marcar na reta final. Aos 35 minutos, fez jogada insinuante e decretou a derrota palmeirense. Relembre:
Pedro deve ser titular contra o Palmeiras
Algoz do Palmeiras na última vitória do Flamengo, Pedro deve ser titular. Se Michael foi embora, Pedro seguiu firme e forte. E agora, tem tido minutos. O jogador reclamou do pouco tempo de jogo com Jorge Sampaoli. Mas sob o comando de Tite, foi titular em todos os cinco jogos até aqui. Foram três vitórias e duas derrotas.
Gabigol parece ter perdido espaço. O jogador está há dez jogos sem marcar. Ou seja, igualando sua pior marca pelo time. No último jogo, não ficou nem no banco de reservas. Isso porque o atleta teria sentido um problema. Mas a tendência é que retorne contra o Palmeiras. Veja a provável escalação:
Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro (Luiz Araújo) e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro