Pedro admite queda, mas acusa Flamengo e Filipe Luís de desrespeito

Após a reunião com o elenco no Ninho do Urubu, Pedro se manifestou publicamente sobre os fatos da última semana e a forte entrevista do técnico do Flamengo, Filipe Luís.
➕Ex-Flamengo, Rafinha sai em defesa de Filipe Luís e alerta Pedro: 'Treinamento leva para o jogo'
O centroavante publica nos stories de seu Instagram uma mensagem direcionada aos torcedores, afirmando que após o esclarecimento interno com os companheiros, devia, ainda, esclarecimentos ao torcedor rubro-negro.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Ele afirma ter se sentido desvalorizado com os prints vazados de um integrante do departamento de futebol do clube afirmando que gostaria de vendê-lo e até precificando: 15 milhões de euros.
Segundo o atleta, ele se sente descartado e desrespeitado, dizendo que esperava mais respeito por parte do clube.
No entanto, ele admite que o desempenho nos treinos caiu após o ocorrido, contando ter se abalado com a notícia. Mas o Flamengo, para Pedro, não foi o único a desrespeitá-lo: o técnico Filipe Luís, que classificou a conduta do jogador como lamentável, ridícula e desrespeitosa, também teve sua menção na nota oficial do jogador.
Ele afirma que a cobrança pública foi acima do tom, antes de voltar o foco ao jogo de quarta-feira (16), quando o Flamengo encara o Santos na Vila Belmiro.
Confira nota de Pedro na íntegra
Relembre a declaração de Filipe Luís
"Bom, o que aconteceu foi que o comportamento e a atitude do Pedro durante a semana foi lamentável. Beirou o ridículo para mim. Evidentemente o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele.
Não é de agora que ele vinha treinando mal, só que essa semana ele realmente rompeu, para mim, com um princípio claro que nós temos como comissão e o grupo de jogadores tem, que é a cultura de treino. Para mim o que ele fez foi uma falta de respeito. Não duvidei em nenhum momento de deixá-lo fora da lista de relacionados, porque esse tipo de comportamento pode contagiar. Então espero que ele recapacite, que ele pense, peça desculpa para os companheiros e volte a ser o Pedro.
Não é só uma falta de respeito com os companheiros, é uma falta de respeito primeiro com ele. Um jogador que tem uma ambição que o Pedro deveria ter, chegar na Seleção Brasileira, de jogar outra Copa do Mundo, não pode negociar um minuto de treinamento, infelizmente, e essa semana aconteceu", disse o técnico.