Pedrinho é acusado de ameaçar setorista do Flamengo no Maracanã

Atualizado: 19/04/2025, 22:03
Pedrinho em coletiva no Vasco

Presidente do Vasco, Pedrinho é acusado de ameaçar o jornalista Pablo Rua de agressão após o clássico com o Flamengo. O setorista do Rubro-Negro denunciou a atitude nas redes sociais e afirma que o mandatário do rival se irritou pela gravação de um vídeo durante o confronto. 

Léo Jardim elogia clássico e celebra empate contra Flamengo

O profissional, que trabalha para o portal 'Coluna do Fla', afirma que o CEO do Vasco, Marcelo Sant'Ana, o cercou e xingou na parte interna no Maracanã. Em seguida, Pedrinho teria chegado com o dedo em seu rosto e disse que "meteria a porrada". Pablo publicou que vai registrar um boletim de ocorrência contra os dois dirigentes. 

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Por conta desse vídeo o COVARDE do presidente do Vasco me cercou no Maracanã e me xingou de tudo qualquer nome. Logo em seguida, o outro COVARDE do Pedrinho colocou o dedo na minha cara e me ameaçou, dizendo que 'meteria a porrada' em mim", diz parte da publicação, antes de finalizar:

"Estou indo agora abrir um boletim de ocorrência para processar esses dois desequilibrados. Detalhe: não reagi e tem filmagens do Maracanã. Vou atrás disso! Antes que me perguntem: sim, eu posso gravar qualquer um no Maracanã e na tribuna também, independente do motivo. Ano passado gravei várias reações do Braz, Landim, etc"; veja o vídeo que o jornalista diz ter irritado Pedrinho.

Assim como citado pelo setorista do Flamengo, os jornalistas credenciados para a tribuna de imprensa possuem o direito de filmar quem estiver no Maracanã. Os camarotes onde estava Pedrinho e geralmente ficam os dirigentes de todos os clubes é localizado muito próximo à tribuna. É natural, portanto, que profissionais captem as reações dos diretores ao durante os jogos. 


Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.