“Após a tempestade vem a calmaria.” O ditado popular pode exemplificar a “treta” entre Gabigol e Hulk. Depois de trocarem farpas nas redes sociais, o atacante do Atlético-MG esteve em um evento em Belo Horizonte e aproveitou para colocar ‘panos quentes’ na discussão.
Na última quinta-feira (28), Hulk esteve no lançamento do livro sobre a última temporada do rival e aproveitou para falar da situação. Enquanto Gabigol batia recordes na Libertadores, o jogador do Galo aproveitou para amenizar a discussão entre os dois do começo da semana e elogiou o Príncipe da Nação.
“Eu sou um cara que não gosto de polêmica. Às vezes, a gente acaba falando uma coisa ou outra, mas não é nada para causar polêmicas. Acho o Gabigol um grande jogador. Desejo tudo de melhor para ele, mas estou aqui para falar sobre o meu livro”, disse Hulk.
Após o vice da Supercopa, Flamengo de Gabigol e Atlético-MG de Hulk vão se encontrar pelo menos mais duas vezes neste ano. Isso porque os times se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Os jogos estão previstos para 19 de junho fora e 16 de outubro em casa.
Relembre a discussão entre Gabigol e Hulk
Na última segunda-feira, Gabigol compartilhou um lance polêmico de uma falta de Hulk e disse em tom de ironia a punição que ele receberia no lance: “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, escreveu o atacante.
No entanto, Hulk não gostou e respondeu momentos depois. Além disso, o veterano aproveitou para dar uma alfinetada em Gabigol. “Meu foco é aparecer para a mídia dando do meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”, escreveu o jogador.
Por fim, Gabigol deu a sua tréplica e disse que faltou interpretação de texto ao jogador do Galo. Desde então, Hulk não disse mais nada nas redes e se manifestou somente no lançamento da última quinta-feira (28).
Apaixonado por contar histórias. Profissional com facilidade na escrita e na comunicação. Atualmente, redator no Mundo Rubro Negro